Mas que linda floresta. Será que além de todas as coisas bonitas que partilharam connosco a vossa floresta ainda tem gnomos? É que quando eu era pequenina como vós, costumava ir com o meu Pai brincar nessa floresta, que era muito maior, era mesmo muito grande, pois só tinha uma casinha pequenina branca, com janelas vermelhas e portadas também vermelhas com corações recortados. Era uma casinha muito bonita e o meu pai dizia sempre que ali pertinho viviam os duendes bons, ou gnomos, que cuidavam da floresta. E quando acabávamos o nosso passeio, deixavamos sempre um presente para os duendes. Umas migalhinhas de pão para o lanche deles, porque eles são muito pequeninos e comem muito pouquechinho. E sabem como é que eu sei que eles viviam lá? Porque quando lá voltava o pão tinha desaparecido e no seu lugar havia sempre uma flor, ou um medronho, que era o presente dos gnomos para nós. Por isso eu gosto muito da vossa floresta. Se por acaso lá forem outra vez e virem algum gnomo digam-lhe que eu tenho muitas saudades deles... É que eu já sou grande e os gnomos, como são seres mágicos, só se deixam ver pelas crianças. Um grande beijinho para vós. Luz
Luz O teu recado será dado aos Príncipes e Princesas. Estou certa de que os gnomos ou duendes continuam a viver por lá e que, apesar de teres crescido, continuas a ter um coração imenso de criança que te dá o privilégio de continuar a acreditar nos sonhos que embalaram a tua infância. Uma flor e um medronho para ti.
Obrigado Xinha Já em criança eu imaginava que o gnomo era muito especial... Afinal eras tu! Como é que sei? Porque só eles é que oferecem os medronhos. Há tnto tempo que não provo um... têm sabor a infância, o melhor sabor de todos!!! Bjs Luz
Mas que linda floresta. Será que além de todas as coisas bonitas que partilharam connosco a vossa floresta ainda tem gnomos?
ResponderEliminarÉ que quando eu era pequenina como vós, costumava ir com o meu Pai brincar nessa floresta, que era muito maior, era mesmo muito grande, pois só tinha uma casinha pequenina branca, com janelas vermelhas e portadas também vermelhas com corações recortados. Era uma casinha muito bonita e o meu pai dizia sempre que ali pertinho viviam os duendes bons, ou gnomos, que cuidavam da floresta. E quando acabávamos o nosso passeio, deixavamos sempre um presente para os duendes. Umas migalhinhas de pão para o lanche deles, porque eles são muito pequeninos e comem muito pouquechinho. E sabem como é que eu sei que eles viviam lá? Porque quando lá voltava o pão tinha desaparecido e no seu lugar havia sempre uma flor, ou um medronho, que era o presente dos gnomos para nós. Por isso eu gosto muito da vossa floresta.
Se por acaso lá forem outra vez e virem algum gnomo digam-lhe que eu tenho muitas saudades deles... É que eu já sou grande e os gnomos, como são seres mágicos, só se deixam ver pelas crianças.
Um grande beijinho para vós.
Luz
Luz
ResponderEliminarO teu recado será dado aos Príncipes e Princesas. Estou certa de que os gnomos ou duendes continuam a viver por lá e que, apesar de teres crescido, continuas a ter um coração imenso de criança que te dá o privilégio de continuar a acreditar nos sonhos que embalaram a tua infância.
Uma flor e um medronho para ti.
Obrigado Xinha
ResponderEliminarJá em criança eu imaginava que o gnomo era muito especial... Afinal eras tu!
Como é que sei? Porque só eles é que oferecem os medronhos. Há tnto tempo que não provo um... têm sabor a infância, o melhor sabor de todos!!!
Bjs
Luz