Que lindas Xinha! Nós andamos a fazer pulseiras para os índios. Muito trabalhoso que está a ser este projecto, mas jamais esquecerão que brincaram aos índios com a Tia Verinha e isso compensa todo o meu sacrifício. Beijinhos e milsorrisoscoloridos
Verinha Podes ter a certeza que não esquecem e isso compensa mesmo tudo. Quando os meus filhos eram pequenos eu começava a preparar as festas deles de anos com uns dois meses de antecedência. Era escolhido o tema e tudo preparado ao menor detalhe e com todo o amor para o divertimento total de todos (chegavam a ser 30 crianças). Daí o Pedro me ter dito uma vez, próximo do 5º aniversário dele: "Os meus amigos dizem que as nossas festas(dele e do mano), são sempre as mais giras! Mãe fazes festas tão giras, tão giras que eu nem acredito!" Num dos aniversários do Frederico o tema foram os índios e eu fiz em plástico grosso colorido, em azulão, vermelho e amarelo uma tenda enorme que tapava a porta da nossa casa pelo que as crianças para entrarem na festa entravam pela tenda. Também fiz os adereços todos para as crianças e a mesa do lanche também era como se estivesse dentro de uma tenda idêntica à da porta que estava a ocupar toda a parede da sala. Quando +é que vens buscar os príncipes e princesas para grandes brincadeiras ao fim do dia? Beijinhossssssssssssssss
São muito lindas e a condizer com o colar da mãe. Hoje fomos passear e eu levei o meu lindo colar e o Zé levava a pulseira,estávamos fantásticos,nem demos pela chuva,sim porque para se ver bem o meu colar, tive que abrir o casaco,áh pois é....... Beijinhos apertadinhos.
Os pedidos de livros podem ser feitos à Associação "A Nossa Âncora" info@anossaancora.org , pelo 933473436, ou através do meu mail: xinha_sbarriga@hotmail.com
Sou mãe de dois verdadeiros Príncipes: o Pedro Maria e o Frederico, que adoro e, por essa razão, sinto-me uma verdadeira Rainha.
Temos um gatinho preto, de olhos verdes, que se chama Tommy e duas gatinhas, uma preta, de olhos verdes, e outra riscadinha, que se chamam Kika e Mia.
Quando o teu filho segura o teu dedo na sua mão pela primeira vez, mantém-te presa para a vida toda.
KiKo e PêPê
Assim Mesmo
Muitas vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas.Perdoe-as assim mesmo. Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de egoísta, interesseiro.Seja gentil, assim mesmo. Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros.Vença assim mesmo. Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo.Seja honesto assim mesmo. O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para outra.Construa assim mesmo. Se você tem Paz e é Feliz, as pessoas podem sentir inveja.Seja Feliz assim mesmo. Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante.Dê o melhor de você assim mesmo. Veja que, no final das contas, é entre você e DEUS. Nunca foi entre você e as outras pessoas. Madre Teresa de Calcutá
Fernando Pessoa
"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
Passo este selo muito especialmente à Xinha pelo facto de ter resolvido criar o seu blogue, permitindo-nos assim mais partilhas virtuais e troca de ideias.
Selo da participação no desafio "Abrir o livro que estiver à mão na pág. 161 e produzir um texto a partir da frase da sexta linha".
Que lindas Xinha! Nós andamos a fazer pulseiras para os índios. Muito trabalhoso que está a ser este projecto, mas jamais esquecerão que brincaram aos índios com a Tia Verinha e isso compensa todo o meu sacrifício.
ResponderEliminarBeijinhos e milsorrisoscoloridos
Verinha
ResponderEliminarPodes ter a certeza que não esquecem e isso compensa mesmo tudo.
Quando os meus filhos eram pequenos eu começava a preparar as festas deles de anos com uns dois meses de antecedência.
Era escolhido o tema e tudo preparado ao menor detalhe e com todo o amor para o divertimento total de todos (chegavam a ser 30 crianças).
Daí o Pedro me ter dito uma vez, próximo do 5º aniversário dele:
"Os meus amigos dizem que as nossas festas(dele e do mano), são sempre as mais giras!
Mãe fazes festas tão giras, tão giras que eu nem acredito!"
Num dos aniversários do Frederico o tema foram os índios e eu fiz em plástico grosso colorido, em azulão, vermelho e amarelo uma tenda enorme que tapava a porta da nossa casa pelo que as crianças para entrarem na festa entravam pela tenda. Também fiz os adereços todos para as crianças e a mesa do lanche também era como se estivesse dentro de uma tenda idêntica à da porta que estava a ocupar toda a parede da sala.
Quando +é que vens buscar os príncipes e princesas para grandes brincadeiras ao fim do dia?
Beijinhossssssssssssssss
Que pulseiras tão fixes!
ResponderEliminarConheço umas meninas que iam gostar... como as fizeram, podem explicar-nos?
Bjs, Juca e Sala Fixe
São muito lindas e a condizer com o colar da mãe.
ResponderEliminarHoje fomos passear e eu levei o meu lindo colar e o Zé levava a pulseira,estávamos fantásticos,nem demos pela chuva,sim porque para se ver bem o meu colar, tive que abrir o casaco,áh pois é.......
Beijinhos apertadinhos.
Juca
ResponderEliminarClaro que podemos...
Já te mando por mail.
Beijinhossssssssss
Paula
ResponderEliminarDeviam estar Mega Fantásticos, porque fantásticos já vocês são!
Beijinhosssssssssssssss
Que pulseiras tão lindas! As minhas filhotas já querem umas assim!
ResponderEliminarBeijinhos.
Olá, EStão muito giras.Também gostava de fazr umas para os os fofos, qual o segredo Xinha?
ResponderEliminarbeijos da Rosarinho e dos fofos
Fantásticas!!!!! Doces Beijinhos Coloridos para todos....
ResponderEliminaro colar da mãe é lindo, parece-me que vou pedir a pulseira emprestada.....
ResponderEliminarObrigada Xinha!
Beijos grandes