Tenho que contar a história destes pés,que me ficará na memória para sempre:Neste dia a mana do Zé Pedro iria receber o seu diploma de 4º ano,pelas 5 horas.Antes foi ao cabeleireiro onde perdeu horas à espera,a correr veio vestir o seu vestido de gala,calçou os seus sapatos de cinderela e a mãe sempre atrás dela para não nos atrasarmos .No fim da azáfama da mana,chegou a vez do rapaz se vestir de gala.Ponho a àgua a correr na banheira,ao que o Zé diz de imediato que não pode tomar banho.Perguntei-lhe porquê,e ele mostrou estes fantásticos pés,eu ia desmaiando,já atrasada,como é que lhe ia vestir uns calções,com uns ténis que ainda por cima eram novos,sem lhe lavar aqueles pés???pés,pernas,ui! Não havia hipótese a criança foi para uma festa de gala,todo janota,de mão dada com a irmã e com os pés naquele lindissimo estado.Estava tão feliz que nínguem faz uma pequena ideia e eu super envergonhada a fazer de tudo para que ninguem lhe olhassem para os pés.Tive sorte,pensei eu, estava tanta confusão e vento que nínguem olhava para ele,as colegas só iriam olhar para a mana que estava linda.Pensava eu, até ao momento em que ao terminar a festa, o Zé se virou para todas as minhas colegas e perguntou em voz alta« Alguém quer ver os meus pés?»,Meu Deus ali todo chique,estatelado no chão sem os dois ténis,com toda a gente a passar e a olhar,a escola em peso viu que a criança veio para uma festa chiquérima sem lavar os pés. ÓH XINHA SÓ VISTO!!!!!!!!!!!! Beijinho:)
Os afectos e as emoções expressam-se por diversas atitudes corporais. E muitas pessoas esquecem-se dos pés que são muito importantes. Adorei os pés pintados. Simplesmente LINDO. Beijinhos e um grande abraço.
Muito bem Zé Pedro!!! O que é importante é para valorizar!!! : ) Paula, não te queixes porque eu também fui a uma consulta médica a Lisboa com as bolas nos pés a espreitar por fora dos sapatos...mas achei muito chique e, como o Zé Pedro, estava encantada. Como tinha ido ao cabeleireiro e estava muito "fashion" a médica disse-me: "Está muito gira!!! E eu respondi: "Ainda não viu nada...!" Larguei os sapatos e levantei os pés para ela ver do outro lado da secretária! Como vês...a história é muito parecida! : )
Os pedidos de livros podem ser feitos à Associação "A Nossa Âncora" info@anossaancora.org , pelo 933473436, ou através do meu mail: xinha_sbarriga@hotmail.com
Sou mãe de dois verdadeiros Príncipes: o Pedro Maria e o Frederico, que adoro e, por essa razão, sinto-me uma verdadeira Rainha.
Temos um gatinho preto, de olhos verdes, que se chama Tommy e duas gatinhas, uma preta, de olhos verdes, e outra riscadinha, que se chamam Kika e Mia.
Quando o teu filho segura o teu dedo na sua mão pela primeira vez, mantém-te presa para a vida toda.
KiKo e PêPê
Assim Mesmo
Muitas vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas.Perdoe-as assim mesmo. Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de egoísta, interesseiro.Seja gentil, assim mesmo. Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros.Vença assim mesmo. Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo.Seja honesto assim mesmo. O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para outra.Construa assim mesmo. Se você tem Paz e é Feliz, as pessoas podem sentir inveja.Seja Feliz assim mesmo. Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante.Dê o melhor de você assim mesmo. Veja que, no final das contas, é entre você e DEUS. Nunca foi entre você e as outras pessoas. Madre Teresa de Calcutá
Fernando Pessoa
"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
Passo este selo muito especialmente à Xinha pelo facto de ter resolvido criar o seu blogue, permitindo-nos assim mais partilhas virtuais e troca de ideias.
Selo da participação no desafio "Abrir o livro que estiver à mão na pág. 161 e produzir um texto a partir da frase da sexta linha".
Lindas pinturas e tanta diversão! Gostei...Beijinhos doces.
ResponderEliminarQue pés fantásticos! também quero!!!
ResponderEliminarLuz e amigos de Valejas
Tenho que contar a história destes pés,que me ficará na memória para sempre:Neste dia a mana do Zé Pedro iria receber o seu diploma de 4º ano,pelas 5 horas.Antes foi ao cabeleireiro onde perdeu horas à espera,a correr veio vestir o seu vestido de gala,calçou os seus sapatos de cinderela e a mãe sempre atrás dela para não nos atrasarmos .No fim da azáfama da mana,chegou a vez do rapaz se vestir de gala.Ponho a àgua a correr na banheira,ao que o Zé diz de imediato que não pode tomar banho.Perguntei-lhe porquê,e ele mostrou estes fantásticos pés,eu ia desmaiando,já atrasada,como é que lhe ia vestir uns calções,com uns ténis que ainda por cima eram novos,sem lhe lavar aqueles pés???pés,pernas,ui!
ResponderEliminarNão havia hipótese a criança foi para uma festa de gala,todo janota,de mão dada com a irmã e com os pés naquele lindissimo estado.Estava tão feliz que nínguem faz uma pequena ideia e eu super envergonhada a fazer de tudo para que ninguem lhe olhassem para os pés.Tive sorte,pensei eu, estava tanta confusão e vento que nínguem olhava para ele,as colegas só iriam olhar para a mana que estava linda.Pensava eu, até ao momento em que ao terminar a festa, o Zé se virou para todas as minhas colegas e perguntou em voz alta« Alguém quer ver os meus pés?»,Meu Deus ali todo chique,estatelado no chão sem os dois ténis,com toda a gente a passar e a olhar,a escola em peso viu que a criança veio para uma festa chiquérima sem lavar os pés.
ÓH XINHA SÓ VISTO!!!!!!!!!!!!
Beijinho:)
Os afectos e as emoções expressam-se por diversas atitudes corporais. E muitas pessoas esquecem-se dos pés que são muito importantes. Adorei os pés pintados. Simplesmente LINDO. Beijinhos e um grande abraço.
ResponderEliminarMuito bem Zé Pedro!!!
ResponderEliminarO que é importante é para valorizar!!! : )
Paula, não te queixes porque eu também fui a uma consulta médica a Lisboa com as bolas nos pés a espreitar por fora dos sapatos...mas achei muito chique e, como o Zé Pedro, estava encantada.
Como tinha ido ao cabeleireiro e estava muito "fashion" a médica disse-me:
"Está muito gira!!!
E eu respondi:
"Ainda não viu nada...!"
Larguei os sapatos e levantei os pés para ela ver do outro lado da secretária!
Como vês...a história é muito parecida! : )