terça-feira, 13 de março de 2018

HISTÓRIA: O MEU PAI





4 comentários:

  1. História contada pelo Gustavo que estava ansioso que a Xinha coloca-se aqui a foto do livro:
    O meu pai é o melhor do mundo não tem medo de nada nem do lobo mau ele salta na lua e anda na corda luta com gigantes e ganha corridas,o meu pai come como um cavalo e nada como um peixe ( dizia o Gustavo não é mãe?)
    Forte como um gorila e ri como os hipopótamos o meu pai é muito grande e muito fofinho como um ursinho o meu pai sabe tudo e as vezes não sabe nada,o meu pai dança muito bem e canta e joga muito bem futebol e com ele eu rio muito porque é o meu pai e gosto muito dele.
    Vitória vitória acabou-se a história

    ResponderEliminar
  2. O meu Pai é forte e não tem medo de nada nem do lobo mau. Consegue saltar por cima de uma lua , anda por cima da corda da varanda e luta com os maus e quando é dia de desporto ganha as corridas.
    Ele é grande como uma casa , eu adoro o meu pai e ele também me adora e nunca vai deixar de gostar de mim.
    Prilimpimpim a história chegou ao fim

    Joana Caetano

    ResponderEliminar
  3. O meu pai ..... é ótimo, o meu pai não tem medo de nada ... nem do lobo mau!!!!! O meu pai canta e dança muito bem , o meu pai é forte como um gorila e sorri como um hipopótamo, o meu pai adora me !!!! Eu adoro o meu pai !!!!!! ❤ Mariana Correia

    ResponderEliminar
  4. O meu pai ..... é ótimo, o meu pai não tem medo de nada ... nem do lobo mau!!!!! O meu pai canta e dança muito bem , o meu pai é forte como um gorila e sorri como um hipopótamo, o meu pai adora me !!!! Eu adoro o meu pai !!!!!! ❤ Mariana Correia

    ResponderEliminar