sexta-feira, 11 de setembro de 2009

REUNIÃO DE PAIS

(ilustração da minha sobrinha Ana)


REUNIÃO DE PAIS

2ªfeira dia 14 de Setembro às 17h30 no Jardim de Infância

É muito importante que os pais estejam presentes para iniciarmos juntos um trabalho de parceria, um trabalho dia-a-dia com o objectivo de fazer crianças felizes, crianças com valores integrados, com sentido de iniciativa e de solidariedade, alargando os seus conhecimentos nas diversas áreas, experimentando, descobrindo, aprendendo e criando, em cada uma delas, uma cada vez maior curiosidade e desejo de saber. Nas vossas crianças, nas minhas crianças, nas nossas crianças.

7 comentários:

  1. Ilustração muito bonita! Parabéns à Ana...
    Bjsss
    Paula

    ResponderEliminar
  2. Também gosto muito.
    Ela tem imenso jeito. Tenho vários retratos a carvão e outros a pastel dos meus filhos feitos por ela e estão perfeitos.
    Acabou agora a licenciatura em Belas Artes e entrou para o mestrado em ilustração mas, para tristeza minha, não é ilustração infantil...é ilustração técnica.
    Mas "para eu não ficar triste" ganhou este ano um concurso e foi escolhida para ilustrar um livro infantil que está para ser publicado.
    Beijinho Xinha

    ResponderEliminar
  3. Que linda boneca! Sai à tia, es~tá-se mesmo a ver!.
    Que tudo corra bem este ano, com muito apoio dos pais, que por vezes falta a tantos meninos.
    Beijinhos, minha querida amiga.

    ResponderEliminar
  4. Xinha,
    Gostei muito da ilustração e do teu convite para a reunião. Também gosto de fugir àquelas convocatórias muito formais e sempre iguais.
    Vai dando notícias do trabalho da Ana e do livro que vai ilustrar.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Olá Isabel
    "Sai mesmo à tia..." mas ela é minha sobrinha emprestada..."adoptada".
    Gostava muito que saísse à tia mas esta tia só dá uns toques no desenho...e já se dá por feliz mas gostava muito de fazer ilustração infantil...

    Sai mais ao "primo" Pedro que sempre teve desenhos absolutamente maravilhosos dentro dele que fluiam através dos lápis com a maior naturalidade.

    Beijinhos da Xinha

    ResponderEliminar
  6. :D Oi "tia"!

    Tanto elogio :P Muito obrigada!
    Quando precisar de algum desenho, mesmo que seja ilustração infantil pode dizer... se tiver tempo faço com todo o gosto. Engraçado que a ilustraçao adapta-se á mensagem :P

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar