segunda-feira, 26 de abril de 2010

DIA DA MÃE É...TODOS OS DIAS!

.










.

10 comentários:

  1. Pois...é o nosso presente para a Mãe...uma folha cheiinha de corações.
    Dia da Mãe e Dia dos Filhos são todos os dias e todos os dias as nossas mamãs recebem beijinhos, abraços, desenhos, flores, sorrisos, gargalhadas, tantas coisas boas que temos sempre dentro de nós prontas para saltar cá para fora, para lhes darmos, que resolvemos "apenas" encher uma folha de corações para lhes dizer que elas enchem as nossas vidas de amor!

    ResponderEliminar
  2. Os príncipes e as princesas adoraram os carimbos que fiz com batata para eles fazerem a estampagem e houve logo quem perguntasse fascinado:
    "Como é que conseguiste descascar as batatas desta maneira?"
    "Mas eu não descasquei as batatas...elas continuam com casca..."
    "Mas agora têm forma de coração..."
    "Com pozinhos de perlimpimpim as batatas ficaram assim!"

    ResponderEliminar
  3. Hum,mas tantos coraçoes que os meninos fizeram para as mamas....com tanto carinho e amor estao muito giros,mas ja agora tambem gostava de saber como e que a Xinha e a Andreia fizeram esta magia com a batata!?Estou curiosa...:) Feliz Dia da Mae......Beijos

    ResponderEliminar
  4. Não foi a Andreia...foi só a Xinha...a Andreia estava no recreio a jogar futebol... : )
    A sério...a Andreia pertence à equipa de futebol que ganhou a Taça de Portugal este ano.
    Quanto às batatas já expliquei que foi com pozinhos de perlimpimpim...Não conhece a história da Cinderela, em que a fada madrinha transforma tudo com a varinha mágica...
    O problema dos adultos é não acreditarem em nada...mas a verdade é que aconteceu.
    Beijinhos : )

    ResponderEliminar
  5. Corações lindos!
    Podemos fazer trabalhos tão lindos com materiais do dia a dia e nem nos lembramos....
    Obrigada Xinha por estas ideias espectaculares.
    FELIZ DIA DA MÃE!!!!!
    Mãe da Joana

    ResponderEliminar
  6. Os Corações dos meus Príncipes e das minhas Princesas são mesmo, mesmo Lindos!

    ResponderEliminar
  7. Adoro estes corações todos tão lindos. Fantástico meninos e meninas as mães vão adorar.

    ResponderEliminar
  8. Tantos corações docinhos!Estou ansiosa por ver o que as minhas me andam a preparar...Todas de segredinhos e esconderijos no quarto!
    Beijos grandes.

    ResponderEliminar
  9. Parece-me que estes corações são para embrulhar qualquer coisa...mas não contem a ninguém... : )

    ResponderEliminar