terça-feira, 19 de outubro de 2010

MOMENTOS DE...TERNURA

..

4 comentários:

  1. Bom dia,

    um carinho sem fim. A alegria foi muito grande na sala da Xinha. Obrigada pelos momentos maravilhosos que nos proporciona. A Inês adora voltar a estar com a Xinha. Beijinhos grandes e obrigada por fazer parte das nossas vidas

    ResponderEliminar
  2. Tou a ver que foste matar saudades...
    Fizeste bem!

    Bjs, Juca

    ResponderEliminar
  3. Carla
    Eu também adoro estar com eles e quem melhor do que os meus príncipes e as minhas princesas para me ajudarem a formar os meus alunos...
    Beijinhosssss da Xinha

    ResponderEliminar
  4. Juca
    Todas as terças-feiras estamos juntos na nossa sala de Jardim de Infância já depois da hora de funcionamento deste e é com os meus príncipes e princesas do ano passado que os meus alunos crescidos articulam e todos juntos aprendem a crescer.
    Beijinhos da Xinha

    ResponderEliminar