quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

FESTA FINAL DO 1º PERÍODO

.

À tarde a festa continuou...

.



.

Os alunos da Xinha
do Curso de Educação e Formação,
CEF3, fizeram uma apresentação de uma coreografia,
através dos Príncipes e das Princesas da Xinha,
com quem trabalham todas as semanas.
.
Click to play this Smilebox greeting
Create your own greeting - Powered by Smilebox
Free greeting customized with Smilebox

7 comentários:

  1. Olá Xinha,
    Já tinha saudades destes pequenos momentos em que nos deliciamos com as brincadeiras das nossas crianças.O Daniel vinha muito contente nesse dia.
    Um beijinho muito grande e continuação de um bom anos com muitos momentos destes.
    Armanda

    ResponderEliminar
  2. Olá Mãe do Daniel!
    Eles estavam todos muito contentes e muito orgulhosos com a sua participação na Festa da escola dos "grandes". Foi pena ter sido um pouco em cima da hora para avisar os pais que poderiam ter vindo assistir. Alguns ainda apareceram...mas o mais importante foi os Príncipes e as Princesas terem gostado. Para mim e para eles é sempre um tempo especial aquele em que estamos juntos!
    Beijinhos da Xinha

    ResponderEliminar
  3. Olá Xinha um Bom Ano,

    estavam todos lindos. Sem duvida que tem feito um excelente trabalho com os jovens do CEF, estão muito bem encaminhados. Tenho falado com alguns deles e tenho visto bastante interesse neles. Parabéns tem feito um bom trabalho. Tal como a minha princesa tem gostado muito de ir junto deles e claro estar com a Xinha.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. Olá Mãe da Inês:
    Um Bom Ano para todos aí em casa!
    Com os meus alunos tento dar o meu melhor... mas, às vezes, o meu melhor não chega...mas diga-me, senhora psicóloga, como é que se tem dado nas suas novas funções. Espero que muito bem. Se precisar de alguma coisa sabe onde encontrar-me. Beijinhos da Xinha

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Xinha,

    sabe que quando fazemos o melhor para eles nunca chega. São jovens sempre insatisfeitos, mas mesmo pensando nós que não chega, eles aprendem muito e irão mudar a sua maneira de estar.
    As minhas funções como psicóloga estão a correr bem, muito obrigada. Apesar de sentir que existe muito para fazer para os jovens e crianças no campo da psicologia. Podendo auxilia-los ainda mais. Na actualidade existem tantas conflitualidades que eles não sabem como geri-las. É muito complexo, para eles. Tenho me sentido muito feliz pelo Curso que tirei, porque na realidade me sinto realizada para poder ajudar mas com profissionalismo e entendimento das dificuldades dos outros.

    Beijinhos grandes de todos

    ResponderEliminar
  6. Adorei a festinha de final de ano,na sede de agrupamento,tive o previlégio de ver a festa pois estava lá a trabalhar e a directora,deu-me uns minutinhos de descanso!!!!!!!!
    Os meninos adoraram.
    Quero ser eu a fazer um projecto contigo para o proximo ano lectivo,pois se tudo correr como eu desejo,terei um 1º aninho:)

    ResponderEliminar
  7. Olá Xinha a rapariga agora está na universidade lol e não venho com tanta frequençia ao seu blog mas venho e queria pedir um favor se me podia enviar as fotografias da festa do final do 1º período com a Solange.

    Obrigado

    ResponderEliminar