quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O LIVRO DA FAMÍLIA


Depois de conhecermos o livro do Todd sobre a família e de percebermos que há vários tipos de famílias, mas que todas são especiais, falámos sobre as nossas famílias:

A minha família é...

"A mãe, o pai, eu e o meu animal." (Inês)
"A minha mãe, o  pai, o André, o Pedro, o Ismael e eu." (Tamara)
"A mãe, o pai, o irmão Pedro e o outro mais pequeno." (Mariama)
"A minha mãe, o meu pai, eu, o meu mano Telmo, a minha mana Carolina e a mana pequenina Andreia." (Iara)
"A mãe, o pai e eu." (Rafael C.)
"Eu, a minha mãe, o meu pai e a minha tia". (Maria Clara)
"O meu pai, a minha mãe, o meu primo Afonso." (Tiago)
"A minha mãe e o meu pai, o meu mano André e eu." (Marisa)
"O meu cão, o meu gato, a minha mãe, a minha tartaruga e o meu pai, a minha avó, o meu avô e mais eu." (Rodrigo C.)
"A minha mãe, o meu pai, a minha tartaruga e o meu pássaro, a minha avó e eu." (Vitória)
"O meu pai, a minha mãe, a minha mana, a minha gata, o meu porquinho e o meu tio e eu." (Guilherme)
"A minha mãe, o meu pai, o meu mano Sandro, a minha mana e eu." (Érica)
"O meu pai, a minha mãe, a minha irmã Inês e eu." (Leonardo)
"A minha mãe, o meu pai mais eu." (Madalena)
"A minha mãe e o meu pai, o meu gato e o meu cão." (Rodrigo A.)
"A minha mãe, eu, o meu mano Tomás e o meu pai." (Frederico)
"O meu pai, a minha mãe e eu." (Luana)
"Eu, a minha mãe, o meu pai e a minha irmã que se chama Carolina." (Simão)
"A minha mãe, o meu pai, o meu mano e eu." (Afonso)
"A minha mãe, o meu pai, o meu mano que se chama Tiago e eu." (Beatriz M.)
"A minha mãe, o meu pai e eu." (Beatriz V.)
"A minha mãe, o meu pai, a minha irmã Paula, o meu irmão Flávio." (Luís)
"A minha mãe, o meu pai, a minha prima." (Rafael T.)

1 comentário: