quarta-feira, 2 de maio de 2012

NÓS TAMBÉM DEMOS A NOSSA OPINIÃO


Hoje estivemos a conversar sobre o Festival da Canção para que as princesas e os príncipes percebam bem o seu funcionamento e os participantes que não passarem à fase seguinte não ficarem tristes. Houve uma audição interna, só para a nossa sala e as crianças votaram na interpretação que gostaram mais depois de lhes ter explicado que a escolha não tinha a ver com quem gostamos mais nem de quem somos mais amigos mas quem cantou melhor. Os resultados foram:



O registo escrito foi feito pelo Simão e pela Vitória

Ainda estivemos a fazer uns cálculos mentais a propósito dos participantes: 4 da sala I (nossa sala) + 6 da sala II + 1 da sala III = 11
Responderam logo várias vozes. Mas ainda nos falta saber quantos são os participantes das salas do outro Jardim de Infância do nosso Agrupamento. Destas crianças todas (cerca de 20) só 5 vão passar à próxima fase e até pode ser que não seja nenhuma da nossa sala mas nós gostávamos muito que alguma nos representasse. Vamos esperar para ver!

9 comentários:

  1. Mas que grande azáfama vai por aí! Acho que também quero ir ao festival. Onde é que posso comprar o Bilhete?

    ResponderEliminar
  2. Lolol, não é com bilhete é por convite mas já estás convidada!!!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Vai ser o maximo o rodrigo o ano passado foi escolhido com mais dois colegas para cantarem Xutos e pontapes a nossa casinha e eles adoraram ...a musica é tao importante para eles..como para nós.
    vai ser o maximo esse festival.
    madalena

    ResponderEliminar
  4. Neste dia ela vinha triste, porque os colegas não gostaram a sua canção, lá expliquei que o importante é participar e que temos que saber perder, não ficou muito convencida, um dia mais tarde ha-de ententer melhor.

    Beijinhos e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  5. Olá Mãe do Rodrigo!
    Sim eu sei...no ano passado eu fazia parte do júri e eles ficaram em 2º lugar. Este ano já falámos sobre isso e eu disse que sou amiga do Kalú, o baterista dos Xutos e o Rodrigo ficou muito admirado.
    Beijinhos da Xinha.

    ResponderEliminar
  6. Olá Mãe da Beatriz!
    Os colegas gostaram da canção da Beatriz, aliás eles até dançam a coreografia dessa música, mas a maior parte deles gostaram mais da canção da Clarinha. Estas coisas fazem parte da vida e aprender a lidar com a frustração é muito importante. Apesar de toda a preparação que fiz para não ficarem decepcionadas se não passassem na audição, quando souberam os resultados a Beatriz chorou mas depois ficou bem e animada por fazer parte da claque de apoio à Maria Clara.
    Beijinhos da Xinha.

    ResponderEliminar
  7. até choreiiii!!!! que lindo tudo isso Xinha é muito bom mesmo,Bia a Clarinha adora-te bjs!!!!

    ResponderEliminar
  8. Xinha querida!!!
    essa canção me diz muito porque eu cantava pra ela quando estava gravida, ela disse mama a musica é da Daiela Calcanhoto eu disse não é Adrina calcanhoto rsrsrs bjs1!!!

    ResponderEliminar
  9. Oh, que lindo...adorei saber que ela já ouvia esta canção antes de ter nascido!
    Pois, essa confusão de Adriana com Daniela foi culpa da Xinha que se enganou no nome e a Clarinha repetiu...rsrsrsrs!
    Beijinhos para a minha princesa, da Xinha.

    ResponderEliminar