segunda-feira, 9 de julho de 2012

FESTA DE FINALISTAS - VIDEO

3 comentários:

  1. Olá Xinha!!!
    Ficaram lindos!!! me emocionei bastante neste dia,perfeito vosso trabalho não me canso de agradecer e pedir a Deus muitas benções em tua vida.... bjão!!! a Clarinha manda beijinhos tambem!!!

    ResponderEliminar
  2. É Sempre bom emocionarmo nos com estes pequenes principes, e saber que todos eles se encantam com as histórias que a xinha contou e certamente fez de personagem principal para fazer sorrir estas crianças e fê los aprender a dar valor as coisas boas da vida e reconhecer as menos boas. obrigada! Pelo seu excelente trabalho para com todos e para como meu principe Rodrigo C

    ResponderEliminar
  3. Olá Xinha

    Eu gostei (Beatriz) muito de ouvir novamente a canção da Clarinha. Estou com saudades da Xinha.
    Nós também gostamos muito.

    Beijinhos para a Xinha e para o Tommy

    Beatriz e Raquel

    ResponderEliminar