terça-feira, 29 de janeiro de 2013

AS DREAM PILLOWS SÃO UM VERDADEIRO SONHO





 Gostavam de poder abraçar os desenhos 

dos vossos filhos?

Agora já é possível...é só escolherem os melhores

e fazerem uma encomenda à 

Dream Pillows 


que faz umas almofadas fantásticas,

bordadas à mão com os desenhos das crianças.







 Aqui está a minha primeira almofada com um desenho,

que adoro, do meu filho Pedro!







Mas já fiz uma nova encomenda  

e outras se vão seguir,

umas para mim e outras para oferecer,

e ter alguns dos desenhos dos meus filhos espalhados

no sofá é uma verdadeira delícia!

Para quem tem filhos pequenos que tal encomendar 

umas almofadas para os quartos das crianças?

 Aposto que elas irão adorar!!!




O Tommy gostou muito da "Mamã Tigre e Filhinho Tigre"

como podem ver nas fotos!



5 comentários:

  1. Uma ideia original e muito especial...
    <3

    ResponderEliminar
  2. "Gostei muito das almofadas do teu filho Pedro.Xinha são muito giras."

    Margarida Pinheiro

    ResponderEliminar
  3. Muito lindo!!! de artista para artista ,de uma obra se fez outra,esse é o poder da arte!!! é bordada? beijos minha querida!!!!

    ResponderEliminar