quarta-feira, 17 de abril de 2013

TUDO PREPARADO PARA VOAR ATÉ TIMOR






O Tommy a conferir se está tudo em ordem...




 ...e está tudo preparado para voar até Timor!



7 comentários:

  1. bom dia .................
    A Pepita foi a uma terra k se chama TIMOR....
    Havia muita lá uma guerra ,os pais e os seus filhotes não poderiam frekuentar a escolinha pk mandavam ,bombas e destruiam tudo.
    Foi nesta altura que a pepita chegou lá ,então ela teve uma ideia....em passar um dia em casa de cada criançinha....Então a pepita viu com os seu propios olhinhos ,que havia muita miseria,andavam descalços,sem roupa etc....
    a Pepita transmitiu ,e comunicou a minha professora ,se os meninos e meninas poderiam dar roupinhas para eles.....fiquei muito triste por causa destas criançinhas.......

    ResponderEliminar
  2. Mensagem de Leonor F:
    -Eu estou muito contente porque os pais mandaram roupa para Timor porque lá os meninos não têm roupa. A Pepita foi visitá-los a uma escola onde há meninos e meninas como os da Xinha, mas só viu pais porque naquela altura havia guerra!

    ResponderEliminar
  3. "Quando a Pepita chegou a Timor, ela viu meninos só que estava numa guerra. Os meninos e meninas não podiam ir à escola e então quando a guerra parou os meninos que não estudaram tiveram que ir estudar agora. E depois a Pepita disse para ir brincar com os meninos e quando acabou de brincar disse: eu vou trazer algumas roupas para Ti... mor".

    Acho que a minha filha está a contar uma história...

    <3
    :)

    ResponderEliminar
  4. Vai com toda a certeza "arrancar" muitos sorrisos!
    <3
    Mãe da Mariana

    ResponderEliminar
  5. A Pepita foi a Timor, e ela queria brincar com meninos e meninas. Mas quando ela foi a escola, ela só viu adultos porque os meninos e meninas não podiam ir a escola porque começou a haver uma guerra. Então ela foi a outra casa de Timor e viu meninos e meninas com pouca roupa e então ela decidiu vir a pré e pediu a Xinha para pedir aos príncipes e princesas que trouxessem roupa para mandar aos meninos de Timor. Espero que eles gostem da nossa roupinha. O Tommy achou a roupa muito gira.

    Margarida Pinheiro

    ResponderEliminar
  6. Lindo! O Tommy é muito bom inspector :)

    ResponderEliminar
  7. "A pepita foi a Timor e viu que os meninos tinham pouca roupa, depois foi à escola pedir à Xinha e aos principes e às princesas que lhe dessem roupinhas para dar aos meninos de timor que não tinham..."
    :)
    Adorava ver o sorriso destes meninos de Timor ao receberem estas roupas lindas, oferecidas com tanto amor e carinho...

    ResponderEliminar