quarta-feira, 30 de outubro de 2013

O QUE SABEMOS SOBRE AS BRUXAS...




"Eu não gosto de bruxas porque a minha mãe também não gosta!" (Marta)

"Eu gosto de bruxas!" (Rebecca)

"As bruxas só existem nos bonecos." (Iara)

"Na caixinha dos pensamentos." (Dinis)

" "Eu acho que existem as bruxas!" (Tiago)

"Algumas bruxas são más e outras são boas." (Theara)

"Existe uma bruxa boa chamada bruxa Mimi!" (Rodrigo)

"Elas vestem-se com capas pretas..." (Sara Sofia)

...e com chapéus bicudos!" (Theara)

"Também têm morcegos..." (Santiago)

"...e gatos pretos!" (Dinis)

"Os gatos são os animais que as bruxas adoram!" (Carolina)

"As bruxas também têm algumas aranhas." (Bruna)

"As bruxas têm livros de bruxas...de feitiços!" (Vasco)

"Elas têm vestidos pretos e as boas usam vestidos às cores." (Sara Sofia)

"Também têm meias às riscas." (Mariana)

"Também têm sapatos pretos e bicudos." (Bruna)

"As bruxas também têm abóboras." (Filipa)

"Têm caldeirões para fazerem poções para transformar as pessoas em bichos." (Sara Sofia)

"Usam vassouras..." (Rodrigo)

"...para voarem e irem para outros sítios." (Sara M)

"Também têm mochos." (Mariana)

"Eu acho que as bruxas têm coisas assustadoras..." (Afonso)

"...e também têm varinhas para fazer magia." (Theara)

"Eu acho que as bruxas têm vampiros!" (Filipa)

"Eu acho que as bruxas têm esqueletos..." (André)

"no esconderijo para pôr a casa assombrada!" (Rodrigo)

"As bruxas moram num castelo." (Rafaela)





1 comentário: