sábado, 2 de novembro de 2013

UM DIA FANTÁSTICO NA QUINTA DA GRANJA



Proporcionar momentos especiais como este faz parte dos meus objetivos para os meus príncipes e as minhas princesas. A Quinta da Granja é, sem dúvida, um lugar delicioso onde as crianças experimentam atividades como andar de carroça, apanhar fruta das árvores, fazer compota/marmelada, amassar pão e comê-lo ao lanche com chouriço ou manteiga/marmelada acompanhado de sumo de laranja, ver/tocar/conhecer os animais da quinta e aprender vivenciando. A Madalena e o Pedro, os anfitriões, são do mais simpático fazendo-nos sentir sempre vontade de voltar. Aos pais, que ajudaram a proporcionar este dia aos seus filhos, alguns com esforço e dificuldade, deixo as expressões de felicidade, através destas fotografias, que não têm preço.

Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
Free slideshow design customized with Smilebox

13 comentários:

  1. A Sara Adorou ;) Veio muito feliz com tudo aquilo que fez...contou tudo com todos os pormenores...!!! Beijinhos Xinha e o meu obrigado por ajudar a faze-los ainda mais felizes ;)

    ResponderEliminar
  2. O Tiago veio eufórico e estérico... Diz que adorou tudo e que quer lá voltar. Provámos a marmelada e estava deliciosa... Mais uma vez agradeço à Xinha por nos proporcionar ver todos estes momentos.
    É muito gratificante ver a alegria na cara dos nossos filhos... O meu muito obrigada.

    ResponderEliminar
  3. A Carolina adorou a quinta, todos os dias fala sobre o que fez lá, a marmelada estava optima ao jantar todos comemos uma colherzinha e ela ficou muito orgulhosa. A Carolina já está habituada a conviver com o campo nas férias na terra dos avós, já cultivo uma hortinha e quando pode pede para lá ir.
    O animal favorito foi a vaca leiteira.
    Obrigado Xinha por estes momentos lindos que proporcionaram a Carolina...




    ResponderEliminar
  4. ola, professora...o Santiago gostou muito, e a marmelada estava optima....muito obrigado pelo dia fabuloso que proporcionou ao nosso Santiago e aos restantes meninos!!!

    ResponderEliminar
  5. Olá professora, a Filipa vem encantada com o passeio desde pegar ao colo um coelho que diz ser muito fofinho, fazer uma festinha à Pónei de nome Lua, fazer pão e para alegria dela não se esquece do passeio de carroça, foi mais um dia divertido com os amiguinhos bem como com corpo docente

    ResponderEliminar
  6. Olá Xinha a Mariana gostou muito de dar festinhas á Lua ..... de ver o Trovão a dar cambalhotas.... o que mais gostou foi de pegar os coelhinhos ao colo porque sao muito fofinhos..... e gostou muito de andar de carroça....tb gostou muito de ver o Pedro a tirar o leite da vaca para dar ao gato..... foi um passeio muito giro e engraçado..... beijinhos da Mariana .... :)

    ResponderEliminar
  7. A Sara Margarida adorou tudo: mas ficou maravilhada com as festinhas dadas ao pintainho...à Lua...ao coelhinho...de apanhar os marmelos da árvore...de trazer a marmelada como surpresa para nós provarmos...de fazer o pão e de andar de carroça ;-) e de estar com os amiguinhos...com a Xinha...com a São...num dia fantástico cheio de alegria ;-) Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá! O André gostou muito do passeio à quinta!!! Principalmente do burro, dos póneis e de andar de carroça!!! Foi um dia realmente especial...bjinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá Xinha, o Rodrigo veio encantado com a quinta e mal chegou a casa disse logo " Mamã andei de carroça e fiz marmelada " adorou o Pónei e a Vaquinha.. Obrigada por fazer o meu meu menino ainda mais feliz assim como todos os outros coleguinhas . Um beijinho

    ResponderEliminar
  10. Ola Xinha, o que o Dinis gostou mais foi de andar de carroça, e do Pedro a tirar leitinho da vaca. também gostou de pegar o cordeiro ao colo e depois cortaram a lã e de fazer a massa para o pao...bjnhos :)

    ResponderEliminar
  11. A Rebekita gostou muito de andar de carroça, ver o porco, a ovelha e os patos. " Foi um dia muito FIXE !!!! =)) Beijinhos Rebecca "

    ResponderEliminar
  12. Ola xinha não ha duvida que a quinta da granja é um sitio espetacular e magico para as crianças e não só.A Rafaela adorou o coelho, a lua e o seu amor trovão gostou muito do lago dos sapos onde não vive o sapo cocas. A Rafaela veio feliz mais uma vez valeu a pena e esforço dos pais para proporcionar aos filhos com a vossa colaboração este dia inesquecível de muitos sorrisos e alegrias . BEIJINHOS a todos os Príncipes e Princesas.

    ResponderEliminar