quarta-feira, 12 de março de 2014

HOJE O DESAFIO É PARA O PAI!

























As Princesas e os Príncipes

trabalharam muito...desenharam, recortaram, colaram

e fizeram uns trabalhos verdadeiramente

lindos..."O Meu Pai e Eu!"

Agora é a vez do Pai de cada um retribuir

e deixar um comentário sobre

como é o seu filho/filha e o que sente por ele.



20 comentários:

  1. A minha filha Filipa ... É a luz do meu dia , sabe tão bem ouvir " és o melhor pai do mundo" ... É amor ... Amo-te filha ...

    ResponderEliminar
  2. Olá Xinha,
    Sou o Pai do Tiago Milagaia, tenho um Filho de que me orgulho muito! é muito meu amigo, é um companheiro de todas as horas.
    Passamos muitas horas a fazer jogos, e adoramos jogar á bola.
    Amo muito o meu Filho.

    ResponderEliminar
  3. o meu filhote afonso è o meu maior tesouro,meu amigo companheiro de brincadeiras ,AMO-TE MUITO meu filhote......

    ResponderEliminar
  4. A Sara Sofia é a melhor prenda da minha vida. É linda por dentro e por fora, amiga dos pais e dos mais necessitados. É autónoma e gosta de fazer as coisas perfeitas. É compreensível e meiga. Já manifesta a opinião dela sobre passeios, roupas etc. É muito mimada mas gosta de repartir. A minha filha é o meu Sol de dia e a Lua à noite.
    Manda dizer que a Xinha é muito querida e a melhor professora do mundo. Gosta muito de si.

    ResponderEliminar
  5. o afonso é um menino muito meigo,atento,cheio de preguntas,adora animais e de brincar com as manas e primos.

    ResponderEliminar
  6. o cabelo da minha filha e castanho claro tem olhos castanhos uma cara redondinha tem o cabelo comprido ondulado muito simpática respeitadora e. brincamos as cocegas as escondidas jogamos play station.eu gosto muito dela. Beijinhos da iara .

    ResponderEliminar
  7. Olá sou o pai da Mariana, e a minha filha é: alegre, brincalhona, carinhosa para o pai, amiga do pai, sensivel o que sinto por ela é um AMOR incondicional , inexplicável...... :)

    ResponderEliminar
  8. A Rafaela é a princesa mais carinhosa feliz traquina e apaixonante de todas é uma felicidade ser pai de uma princesa assim . ;-)

    ResponderEliminar
  9. Qual "Messi" qual "Ronaldo" ... O meu filho é o melhor do mundo!!! - Diz o pai do André. :)

    ResponderEliminar
  10. Dia 6 de fevereiro de 2002 nascestes tu Carolina minha filha linda bela é muito carinhosa. Um dos meus raios de sol que me ilumina todas as manhas obrigado pelo teu amor.
    Amo te filhota
    Paulo Gomes

    ResponderEliminar
  11. A minha Sara Margarida é muito querida e muito meiguinha, mas por vezes um pouco “torta”, um pouco envergonhada perante os outros, mas tem vindo aos poucos a melhorar… Gosta de aprender, irrita-se muito quando não consegue fazer algo à primeira, tem medo de errar, embora ultimamente também tenha vindo a melhor… Adora brincar, gosta muito de docinhos, está sempre pronta a ajudar nas várias tarefas de casa. Dá tudo por um bom passeio. Enfim é uma menina adorável e Linda, Linda, Linda…
    Para mim e em conjunto com a irmã são as pessoas mais importantes da minha vida. Nada como ter umas filhas adoráveis e lindas… Em conjunto com a Mãe, são as 3 Mulheres da minha vida. Amo-as Muito…

    Xinha, quero agradecer-lhe por estar, e de uma forma espetacular, a contribuir para o excelente desenvolvimento que a minha “Sarita” está a ter este ano, muito obrigado por tudo.
    O Pai: Paulo Cristiano S.S. Neto

    ResponderEliminar
  12. Olá Xinha, sou o Quim, pai do Martim Brito. Descrever o meu pequenote não é facil, é super irrequieto, mas ao mesmo tempo é meigo, é espevitado e atrevido, mas também é super carinhoso, é teimoso e por vezes bem chatinho, mas tem momentos que é um amor e esses valem pelos outros todos. descrever o que se sente por um filho...é muito complicado, é algo que nos transcende, não tem explicação. Apenas se sente. Um filho é um prolongamento da nossa vida e nele será refletido tudo o que somos como Pais. Beijinhos para todos, e um bem especial para o meu Martim. Amo te filhote

    Quim Brito

    ResponderEliminar
  13. Olá, é a primeira vez que escrevo sobre o meu lindo filho.
    Desde o primeiro dia que o recebi na minha vida, apaixonei-me por ele como nunca me tinha apercebido do que era essa sensação, bastou um olhar para me aperceber, que a partir dali ele era alegria da minha vida,
    Amo-o como nunca amei ninguém.
    O meu rodrigo é um menino alegre e bem disposto, se bem que, também é bastante teimoso, p.s. deve ser de família :).
    Quer sempre levar a sua avante e nos jogos não gosta nada de perder, mas como é carinhoso acaba sempre por ceder.
    Bem é tudo para mim.
    Beijos do Pai Ricardo

    ResponderEliminar
  14. A minha Rebecca Vanessa Karim Amad � tudo que um pai deseja :
    dedicada , educada , fofinha, Brincalhona ....desculpa Xinha
    nao , n�o � a princezinha da Xinha mas sim a princesinha do pai.
    i love u boneca , tu es a minha joia , tu �s o meu tesouro
    ao teu lado sinto me milion�rio.
    Beijos do teu pai que te ama muito

    ResponderEliminar
  15. Tenho andado com esta palavra na ponta da língua, e dos dedos também, nos últimos anos... Alguém me pergunta: Como funciona isso mesmo de "Overdose de alegria"? Apesar de imprópria, a metáfora é perfeita. Nenhuma palavra explica melhor aquilo que têm sido os meus últimos 5 anos. São picos constantes de extrema exultação e alegria, paixão e contentamento.

    És e serás sempre a numero 1. Obrigado Bruna

    ResponderEliminar
  16. A minha filha é a Marta Alexandra,
    A Marta é a maior bênção que Deus colocou na minha vida.
    Tenho muito orgulho da minha filha, ela transmite luz onde quer que ela esteja, tem muito carisma e uma filha muito especial.
    Resumindo, minha filha e tudo na minha vida!

    ResponderEliminar
  17. Boa noite a todos,

    Sou pai do Vasco e ele é o 2º dos meu três filhos!

    O que eu destaco no meu filho é a sua forma de estar e de ser, uma criança de sorriso facil, amiga dos outros,extremamente sociavel e muito alegre. Gosta de partilhar e é muito amigo e carinhoso com os pais e irmãos.

    Acima de tudo, sinto e sei que o meu filho Vasco é feliz todos os dias, e é isso que todas as crianças deviam ser e sentir e ser.

    Esta é a maior alegria e sensação de conforto que um pai pode ter.

    Vasco, que sejas feliz todos os dias da tua vida e que faças felizes todos os que rodearem.

    Um beijo grande e deixa sempre os teus pais e irmãos cheios de orgulho...

    PS. O Vasco é também um grande Benfiquista : )

    Diogo Fragoso

    ResponderEliminar
  18. Olá,sou o José Branco,pai do Dinis Branco..Filho,o tempo vai passando e temos aprendendo muito um com o outro..todos os dias me ensinas tantas coisas...Tenho mudado muito e tu todos os dias me das forças pra ser uma pessoa melhor..Para cada dia mesmo não estando contigo me tornar um pai melhor, aquele pai que tu tanto dizes (amo-te muito) e eu também te amo muito!!!!
    Nestes 5 anos que nos temos um ao outro,não existem palavras para quantificar o quanto tu és importante para mim...és a minha vida!!!
    O tempo que fico longe parece uma eternidade, mas mesmo quando estou distante tu e a mana estão sempre no meu pensamento...obrigado por me fazeres o Pai mais feliz do mundo..... Te amo...

    ResponderEliminar
  19. olá, professora..eu sou o pai do Santiago, ele é um filho muito querido, mas muito teimoso e refilão...muito organizado e quando quer é meiguinho!! gosta muito de jogar a bola comigo e eu gosto que ele seja do sporting...

    ResponderEliminar
  20. olá. professora-...eu sou o pai do Santiago...o meus filhos para mim são tudo na minha vida!! o Santiago é refilão e muito teimoso...mas quando quer também é muito meiguinho e querido!! é organizado e humilde...e é do sporting como eu, eh!!!

    ResponderEliminar