segunda-feira, 28 de abril de 2014

HOJE O DESAFIO É PARA A MÃE

























As Princesas e os Príncipes

trabalharam muito...desenharam, recortaram, colaram

e fizeram uns trabalhos verdadeiramente

lindos..."A Minha Mãe e Eu!"

Agora é a vez da Mãe de cada um retribuir

e deixar um comentário sobre

como é o seu filho/filha e o que sente por ele/ela.

17 comentários:

  1. A minha Rebekita é a Princesa mais linda dos nossos corações.
    Muito amiga, meiga, tímida, doce, companheira e adora ajudar......
    Como todas as crianças também tem os seus momentos "maus" que, vindo dela até são engraçados.
    A Rebekita é uma Mamã em ponto pequeno.
    Espero estar à altura deste desafio que Deus me deu..... criar, educar e ajudar a abrir as "asinhas" desta borboleta tão linda, que todos os dias dá mais cor às novas vidas.
    Love you muito Docinho (Rebekita)!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. A minha Princesinha Sara é muito doce mas muito teimosa...!!! Adora brincar...gosta muito de passear...é muito amiga, muito querida mas também muito refilona!!!
    É tímida mas também muito alegre e simpática!

    O que sinto por ela não se explica....não se quantifica...simplesmente sente-se...é sem duvida um Amor incondicional...juntamente com a irmã, é (são) o bem mais precioso que tenho na vida, são a minha vida...ajudaram-me a ser quem sou hoje...uma mãe feliz...orgulhosa...muito babada e que tenta todos os dias ser uma mãe melhor!!!
    Amo-te muito minha Princesa LINDA >3 ;-) que sejas sempre muito FELIZ!!!
    Beijinhos meu amor...

    ResponderEliminar
  3. Este e o desafio mais difícil ate agora. De forma a que a minha Muna perceba...sendo a pessoa mais pequenina na minha vida, e todo o meu mundo!tem um sorriso doce..que ilumina os meus dias.um abraço pequenino mas tao forte que me da forca para enfrentar tudo e todos, porque que sei que quando regresso a casa esse sorriso e esse abraço vao estar sempre a minha espera...e tudo passa! A minha Pinipom, Piririca, Picaxu...linda, doce, inteligente, que se porta como uma verdadeira Princesa mesmo em momentos difíceis...Amo-te tanto...ou mais ainda!;)I love you !

    ResponderEliminar
  4. Podia dizer muita coisa sobre a minha princesa Rafaela , mas bastam algumas palavras para descrever a criança FANTASTICA , MARAVILHOSA , CARINHOSA que é a minha princesa uma verdadeira Princesa Brave cheia de coragem para enfrentar novos desafios . Xinha aqui fica uma mensagem para a minha princesa AMO-TE PRINCESA TENHO MUITO ORGULHO DA MENINA LINDA QUE ÉS UM ABRACINHO APERTADINHO JUNTO AO CORAÇAO E UM BEIJINHO DE ESQUIMÓ CHEIO DE CARINHO.

    ResponderEliminar
  5. Olá Xinha
    Então agora é a vez das mães...podia estar aqui toda a noite a falar do Rodrigo, mas abreviemos
    O meu filho Rodrigo, é tudo para mim.
    Nestes 5 anos de vida , é o ar que respiro, a luz da minha vida . Por ele faço tudo e vou ao fim do mundo e volto. Sou Mãe GALINHA, sem sombra de dúvida.
    Não existem palavras para descrever o Amor que lhe tenho desde o momento em que soube que estava grávida, não existe igual.
    É um amor que cresce de dia para dia, uma alegria poder vê-lo crescer , acordá-lo de manhã e enche-lo de beijos e abraços, ou outras vezes dizer despacha-te Rodrigo estamos atrasados...apreciar a sua aprendizagem diária...
    Ainda á pouco estava a falar com ele ao telefone e despediu-se de mim " Beijinhos mamã , adoro-te "
    Fiquei toda derretida. Como eu costumo dizer são uns intrujinhas nesta idade :), e sem dúvida a minha razão de viver.
    Amo-te muito meu querido filho

    Beijinhos da Mamã
    Sandra

    ResponderEliminar
  6. Bom dia Xinha, o Dinis é o sol da minha vida, o seu carinho, amor, doçura aquecem os meus dias. Agradeceo a Deus pelo presente que que deu, e por ter um filho como o Dinis. É o meu amor, o meu companheiro, o meu amigo. Adoro quando lhe perguntam "porque estas sempre a sorrir?" E o Dinis responde "porque sou feliz" sem duvida a melhor resposta que uma mae pode ouvir. Obg meu filho, por tudo aquilo que me ensinas, dia apos dias, por todos os obstáculos que me ajudaste a ultrapassar e por eu ser quem sou hoje. Amo-te para sempre, e mais um dia <3 D <3

    ResponderEliminar
  7. A minha Sari foi a melhor prenda do Céu, é linda por fora e por dentro. É muito minha amiga e o que mais gostamos é fazer "schmusi". Um beijo para ti quando leres isto.

    ResponderEliminar
  8. Olá então vamos ver se é possivel dizer o que sinto por a minha filha.. UM AMOR INCONDICIONAL ..... são as unicas palavras que existem para descrever esse sentimento..... como ela é..... É LINDA.... MEIGA.... MARAVILHOSA...... E MUITO MUITO MAIS...... AMO-TE MARIANA.... <3 <3 <3

    ResponderEliminar
  9. Olá Xinha,
    hoje tive uma prendinha do meu Tiaguinho,
    obrigada.
    Adorei o poema que o Tiago me disse:
    Mãe, queria o mundo para te dar, mas só tenho uma flor e um coração pequenino cheio de amor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. A minha filha é a minha razao de viver; ela é linda, meiga, amiga( a minha melhor companhia), delicada, envergonhada, simpatica, as vezes reguilinha, mas é tudo aquilo que uma mae pode desejar (pelo menos eu) , o que eu sinto por ela é um amor incondicional, ela é o meu oxigénio, o meu coraçao, a minha vida .

    ResponderEliminar
  11. A minha filha é o meu raio de sol, que chegou no momento certo trazendo paz, conforto, alegria, consolo pra minha vida, chegou no momento certo e transformou nossas vidas, encheu nossa casa e nossos corações de alegria e multiplicou nosso amor. A amor que sinto por ela não se explica com palavras. Ela é como o sol que a tudo dá vida e alegria.

    ResponderEliminar
  12. Xinha adorei o presente do Dia Da Mãe!!! Agora só me apetece exibi-lo para que todos vejam.....eheheheh ;-) Adorei igualmente a poesia e a musica que me dedicou toda feliz e contente....foi LINDO!!! Obrigado Xinha...por tudo....Um beijinho ;-)

    ResponderEliminar
  13. ADOREI a minha medalha...muito muito especial...obrigado!mais uma linda e tao doce ideia:)

    ResponderEliminar
  14. adorei a prendinha do dia da Mãe estava linda obrigado xinha mais uma vez pelos trabalhos lindos que as nossas crianças fazem com a sua ajuda bjinho

    ResponderEliminar
  15. a minha princesa e linda veio para alegrar a casa e muito teimosa e adorada pelos irmãos e e muito amada por mim e pelo pai

    ResponderEliminar
  16. Olá! Gostei muito do meu presente! Achei muito bonito e mimoso! Quanto ao meu André...
    Ele é um docinho, muito meiguinho e que me derrete completamente quando diz todas as noites antes de dormir "Mãe, és linda!Gosto muito de ti! Os meus filhos fazem parte de mim e eu não conseguiria viver sem eles...são o meu mundo...

    ResponderEliminar
  17. olá, xinha!!! adorei o meu presente...e a caixinha!!!o meu desenho esta muito bonito, estou mais elegante, eh!!
    quanto ao santiago é uma criança muito esperta e teimosa...mas quando quer é um docinho, simpatico e amoroso....acorda sempre bem disposto e da beijinhos, eh!!
    o que eu sinto por ele é um grande amor de mãe tal como o irmão....desde que fiquei gravida que eles os dois são a minha vida.....

    ResponderEliminar