terça-feira, 14 de outubro de 2014

ATIVIDADES LIVRES DE EXPRESSÃO PLÁSTICA





 
A IMPORTÂNCIA DA ESPONTANEIDADE

11 comentários:

  1. A felicidade esta estampada no rosto de todos estes anjinhos, uma verdadeira roldana impulsionadora de toda a pureza mais pura e expressam isso mesmo nos seus trabalhinhos, na sua arte, verdadeiros artistas.
    Gostei imenso Xinha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mãe do Sebastião. Também tenho a opinião de que andam felizes. Alguns verbalizam-no de diversas maneiras, ao longo do dia, quer verbalmente, quer através de abraços e beijinhos; outros, mais reservados, através dos sorrisos que as imagens apanham. Quanto a serem anjinhos já não sei se concordo consigo. Acho que têm tanto de anjinhos como de piratinhas, mas isso é saudável.
      Beijinho para o meu príncipe, da Xinha.

      Eliminar
  2. É a experimentar, a mexer e explorar diferentes materiais e técnicas que se vai criando e é assim também que nascem verdadeiras obras de arte.
    Xinha é excelente o trabalho que desenvolve com os seus príncipes e princesas... cada vez estou mais deliciada. Mais uma vez PARABÉNS!!!
    Beijinhos da família da Leonor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mãe da Leonor! Fico muito feliz pelas suas palavras tanto mais que é minha colega de profissão e portanto melhor crítica, sabendo também o quanto é importante que o nosso trabalho seja reconhecido.
      Beijinhos para a minha princesa <3

      Eliminar
  3. Leonor: "A Xinha tem ideias muito giras para nós fazermos lá na escola. O que eu mais gostei de fazer foi as tintas. Eu adoro a Xinha. Beijinhos"

    ResponderEliminar
  4. "Gostei muito de ver o vídeo da Xinha. Gostei muito deste trabalho com a cola." (Afonso)

    ResponderEliminar
  5. Luís e Anabela (Pais da Sara)16 de outubro de 2014 às 22:06

    Vídeo muito bonito com atividades muito interessantes... É bom ver os meninos empenhados, interessados e entusiasmados com as atividades e as respetivas descobertas.
    PARABÉNS Xinha, Teresa, princípes e princesas...

    ResponderEliminar