segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

PARA OS MEUS PRÍNCIPES E AS MINHAS PRINCESAS





Um vídeo absolutamente mágico 

que eu e os meus Filhos não perdiamos no Natal...

Para os meus Príncipes e as minhas Princesas 

verem com os papás!

7 comentários:

  1. Nem sei que dizer... terno, amor, carinho, amizade ,fofinho , quentinho. A imaginação essa ninguém nos pode tirar e mesmo que derreta como um boneco de neve, volta a erguer-se com as memorias que vivem connosco.
    Adoramos Xinha, muito obrigada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Leonor: "Eu adorei o filme, Xinha. A parte que eu mais gostei foi aquela em que o menino e o boneco de neve estavam a voar bem alto lá no céu. Eu também adorava voar!!! Beijinhos."
    Mariana: " Eu gostei muito das renas do Pai Natal , do Pai Natal e do Boneco de Neve. Beijinhos"
    Pais: " Nós adorámos ver o filme em família. Temos pena que os desenhos animados de agora não sejam desta qualidade, com este encanto, ternura, valores e magia. Um grande beijinho e o desejo de excelente 2015!

    ResponderEliminar
  3. Aqui por casa estamos com enorme problema para resolver. Depois da Leonor ter visto o filme, passa o tempo todo a perguntar: "Mãe quando é que me levas a voar." :)

    ResponderEliminar
  4. Mágico..."Gostei de ver o boneco de neve a ganhar vida "(Afonso)

    ResponderEliminar
  5. "Gostei muito do filme, mas a parte que mais gostei foi quando o boneco de neve ganhou vida." (Mariana)

    ResponderEliminar
  6. Depois de todas as reuniões familiares natalícias e não só, terminamos com o filme que sugeriu.Gostámos muito; o Gui não se cansou de dizer: é um filme triste.. se o menino fica sem o boneco de neve.. é triste..mas no coração dele nunca vai esquecê-lo.. :) ..

    ResponderEliminar
  7. Diogo gostou muito do filme principalmente da parte do boneco de neve porque se lembrou de ter sido também um boneco de neve na festa e nós a família também é um filme realmente com muita magia e foi bom relembrar como os bonecos antigamente eram mágicos.

    ResponderEliminar