sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

FINALMENTE VOLTEI À ESCOLA!!!





Finalmente voltei à escola depois de quase duas semanas

com uma gripe fortíssima com complicações respiratórias.

À minha espera tinha uma linda surpresa!

Adorei!!!

Obrigada Príncipes, Princesas e Teresa!

 

4 comentários:

  1. Leonor: Xinha tive muitas saudades tuas! Tiveste muitos dias em casa... tive saudades das tuas ideias fantásticas. Beijinhos!!!:):):)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tive muitas saudades. Para ser na sincera na primeira semana estive tão mal, sem conseguir sair da cama de tão enjoada, a vomitar, cheia de arrepios, de calor e de frio, que nem tive oportunidade de sentir saudades, nem fosse o que fosse exceto querer ficar boa. Mas na segunda semana comecei a melhorar e a falta das minhas princesas e dos meus príncipes foi-se fazendo sentir. Mas vou explicar tudo esse através do ouriço e do coelho em "Um bocadinho de inverno", em que o coelho não percebia porque é que o ouriço não tinha saudades dele enquanto hibernava, durante todo o inverno.
      Beijinhos princesa linda!!!

      Eliminar
  2. Que linda surpresa que a Teresa e os meninos preparam para a Xinha.
    É bom observar este gesto...é sinal que os profissionais que acompanham a nossa filha para além de serem excelentes, tornam o seu dia-a-dia agradável e lhe transmitem emoções e valores, que de certeza vão ficar para o resto da vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Gostei muito! É essencial que os adultos que estão com as crianças sejam bem formados pois só através do exemplo, das vivências, é que as crianças irão adquirir valores e tornar-se adultos de valor. Os pais são os primeiros a dar, ou não, o exemplo e esse exemplo pode ser positivo, nulo ou negativo.

      Eliminar