quinta-feira, 12 de março de 2015

VAMOS PARTICIPAR NO DIA DO NARIZ VERMELHO





Vamos participar no Dia do Nariz Vermelho,

dia 20 de março, na nossa escola

e ajudar a fazer muitos sorrisos!

Como?

Os príncipes e as princesas vão explicar!


12 comentários:

  1. O dia do nariz vermelho vai ser muito divertido temos de ir todos com uma camisola vermelha e temos que levar 2 euros para comprarmos um nariz vermelho.

    Daniela :)

    ResponderEliminar
  2. Leonor: "Vamos ajudar a fazer muitos sorrisos... os médicos palhaços existem para alegrar as crianças que estão no hospital. Nós vamos ter narizes vermelhos, temos de levar €2,00. Os €2,00 servem para os médicos palhaços transportar as 'coisas' para animar as crianças...no hospital."
    Às perguntas que os pais fizeram à Leonor, para tentarmos saber um pouco mais, ela respondeu que a Xinha ainda não explicou bem. Vamos aguardar mais detalhes para o dia 20.

    ResponderEliminar
  3. A Sara diz que tem que levar dois euros para ter um nariz vermelho. Esse dinheiro é para ajudar os palhaços que vão ao hospital animar as crianças doentes... Tudo por uma boa causa e é tão bom ajudar quem precisa!. Que tenham umas rápidas melhoras...
    Beijinhos
    Pais da Sara

    ResponderEliminar
  4. Os doutores palhaços vão aos hospitais para alegrar as crianças que lá estão.yasmin

    ResponderEliminar
  5. "O dia 20 é muito especial . É dia do Nariz Vermelho.
    São os doutores palhaços que vão aos hospitais animar as crianças que estão tristes porque estão doentes. E nós ao participar vamos ajudar a divertir mais crianças."(Afonso)

    ResponderEliminar
  6. A Glória explicou que os senhores do nariz vermelho eram palhaços com o nariz vermelho, que iam ao hospital, IPO, para ajudar os meninos a ficarem melhores e felizes....

    ResponderEliminar
  7. OLA os narizes vermelhos eram médicos palhaços que faziam uma das melhores coisas do mundo as crianças rir , sem tirense
    melhores . ( obrigado missão sorriso)

    ResponderEliminar
  8. Os doutores palhacos ajudam as criancas, cantam musicas para os meninos para ficarem melhores depressa, tem um nariz vermelho muito bonito, andam nos hospitais e no ipo. O palhaco que mais gosto e o dr pipoca que mora no meu predio e e muito meu amigo. Beijinhos para a xinha do sebastiao.

    ResponderEliminar
  9. Os doutores palhaços têm um trabalho muito duro, porque trabalham muito no hospital a tratar das crianças. Eles tratam-nas muito bem e usam um nariz vermelho para deixarem todas as crianças felizes. Beijinhos Xinha - Mariana

    ResponderEliminar
  10. O dia do Nariz Vermelho é muito importante porque os palhaços vão aos hospitais para alegrar e fazer sorrir os meninos e todas as pessoas que não podem sair do hospital. Assim elas passam um dia muito mais feliz. Temos de levar uma camisola vermelha para sermos todos uns palhacinhos. :) Foi esta a descrição da Beatriz para o Dia di Nariz Vermelho.

    ResponderEliminar