quarta-feira, 10 de junho de 2015

FOMOS AO TEATRO VER A BELA ADORMECIDA




 Fomos ao Teatro ver A Bela Adormecida

interpretada pelos alunos da Professora Ju.







 Assistimos com muita atenção



 impressionados com o desempenho dos atores.






 A Princesa Aurora...





A picada no fuso e o sono de 100 anos...



O beijo do Príncipe...

...e o final feliz!




No fim aplaudimos com muito entusiasmo!

Parabéns à Prof. Ju e aos seus alunos

que nos proporcionaram estes momentos

e a Prof. Rita e aos seus alunos

resposáveis pelos cenários e maquilhagem,

e obrigada por nos terem convidado.


10 comentários:

  1. Leonor: "Fomos ver um espetáculo da Bela Adormecida. Foi muito giro, foi na escola dos grandes. O Teatro tinha, a princesa Aurora, uma rainha que era a mãe da Bela Adormecida e um Rei que era o pai da princesa. Também havia a maléfica que era uma bruxa. Também tinha as fadas e um anão. Ah... ainda havia o príncipe!
    Os meninos fizeram o muito bem o teatro e por isso parecia mesmo o filme da Bela Adormecida!!!"

    ResponderEliminar
  2. Adorei ver as fotos do teatro!!!
    Não estive presente mas fiquei com a sensação que foi um espetáculo em grande!!!
    As personagens estavam bem caracterizadas... se a Xinha não tivesse legendado as fotos percebia-se bem a peça de teatro que as crianças estavam a representar!!!
    Parabéns aos alunos que foram uns grandes artistas, à professora que trabalhou e desenvolveu este projeto e à Xinha que fez uma excelente reportagem fotográfica!!!!

    ResponderEliminar
  3. Fomos à escola dos grandes assistir a um teatro, que era sobre a Bela Adormecida.
    As personagens eram : o rei que era o pai , a rainha era a mãe, a Bela Adormecida, a maléfica que era a bruxa , o príncipe que também fez de anão e as 3 fadas (a flora, a natureza e ...).
    A bela adormecida foi picada por um fuso e adormeceu profundamente e depois o príncipe beijou-a e ela acordou.
    Os meninos estiveram muito bem.
    (Afonso)

    ResponderEliminar
  4. Fui a escola dos grandes ver a Bela Adormecida; tinha um pai que era bom e uma madrasta que era uma bruxa ma; a bela adormecida dormiu muitos anos ate aparecer um príncipe que lhe deu um beijinho, ela acordou e viveram sempre juntos e felizes.
    Muitos beijinhos para a Xinha.

    ResponderEliminar
  5. Ola gostei muito do teatro. E gostei do anão gostava de ser o príncipe para lutar contra a bruxa ma e beijar a princesa para termos um final feliz. parabéns a todos pelo espetáculo ele gostou

    ResponderEliminar
  6. "Fomos ao teatro ver a Bela Adormecida, adorei o espetáculo. Gostei das personagens todas, mas gostei mais da Bela Adormecida e da Rainha, o Príncipe era bonito e querido. Não gostei muito da Bruxa porque enfeitiçou a Bela Adormecida quando ela se picou na roca. Os meninos crescidos estão de parabéns. Beijinhos Xinha"

    ResponderEliminar
  7. Sara "Adorei o teatro, desde o principio até ao fim! Gosto muito da história da Bela Adormecida e vejo-a muitas vezes, mas em desenhos animados."
    Foi um belo espetáculo, muito bem conseguido, pois as fotos falam por si. Muitos parabéns aos jovens atores e às professoras que proporcionaram estes momentos maravilhosos às princesas e aos príncipes da Xinha.

    ResponderEliminar
  8. A Maria contou: "Fomos ver a história da Bela Adormecida, à escola dos meninos "grandes".
    O príncipe e a princesa queriam muito ter um bébé, passaram tantos anos que finalmente nasceu. Depois o bébé tornou-se crescido, e picou-se numa roca.
    A menina desmaiou e veio um príncipe salva-lá.
    Gostei muito de ir ver a peça de teatro da Bela Adormecida."

    ResponderEliminar
  9. Não fui ao teatro com os meus amigos de sala, porque faltei. Mas gosto muito da história " A Bela Adormecida ". Maria Glória

    ResponderEliminar
  10. Fomos há escola dos meninos grandes ver um teatro" A Bela Adormecida".Adorei na peça havia a princesa,principe ,maléfica ,rainha... Gostei muito do teatro,fomos convidados pela professora de teatro.

    ResponderEliminar