terça-feira, 15 de dezembro de 2015

PRECISAMOS DE MAIS UMA SEMANA ANTES DESTA...




Fomos colocar alguns enfeites na Árvore de Natal 

que está na entrada da nossa escola.



 A Sara P abriu a casinha do dia quinze.

A mensagem dizia que a surpresa era doce...




 Um bolo lindo e delicioso!




Preciso que o Pai Natal nos dê mais uma semana antes desta semana. Complicado? Eu explico...andamos a mil. Queremos fazer tantas coisas... tantas ideias, tantos projetos, tantos planos...e tanta falta de tempo!!!

Ontem, apenas, começamos a fazer as coisas para a Feira de Artesanato de Natal. O que andámos a fazer na semana passada? Para além de tudo o que viram por aqui, conversámos imenso sobre coisas...coisas importantes!! Sobre o significado do Natal. Cantámos muito, ouvimos histórias maravilhosas, rimos, brincámos e fomos surpreendidos a cada dia pela magia do Natal. Vivemos o Natal e isso é o mais importante mas...

...mas não acredito que a Festa de Natal é já depois de amanhã... HELPPP!!!

  



4 comentários:

  1. Adorei a festinha do ano passado e até me lembro de ter comentado de ser tão curta pois foi tão linda que ficava mas uma hora. Já esto ansiosa para que cheque quinta para mais uma maravilhosa festa de natal.

    ResponderEliminar
  2. Como eu a entendo!!! Mas com amor e boa vontade e algum cansaço à mistura tudo se faz... Depois de todos os objetivos e projetos alcançados sentimos que tudo valeu apena.
    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  3. bem diz o Xavier que a Xinha anda muito atarefada...!!! com tantos mimos e tantas surpresas só podia...mas os sorrisos dos princepes compensa tanta dedicação...

    ResponderEliminar
  4. Sabemos bem o que isso é. Andar sempre a correr de um lado para o outro e tanta coisa para fazer em tão pouco tempo. Mas vale bem a pena ver o resultado final! Ficamos maravilhados por ver que afinal a correria valeu todo o esforço!
    Estamos ansiosos por ver a feirinha e o teatro...
    Beijinhos

    ResponderEliminar