quarta-feira, 2 de março de 2016

AS ILUSTRAÇÕES DO PROJETO DE MÃOS DADAS


























As nossas ilustrações sobre o Projeto "De Mãos Dadas"

ficaram lindíssimas 

porque foram feitas com muito amor.



3 comentários:

  1. Aqui fica a historia,e uma mensagem do xavier.
    A xinha é linda e tem ideias muito giras,é uma rainha e inventa coisas muito giras.

    Era uma vez um grufalao

    o ratinho tinha bom ar e  a raposa perguntou ao ratinho,para onde vais? o ratinho disse,vou ter com o grufalao,qual grufalao,perguntou a raposa.Desatou andar,chau,chau ratinho,com medo do grufalao.
    O ratinho  tinha bom ar,e a coruja perguntou,para onde vais ratinho?o ratinho disse ,vou ter com o grufalao,ali atras daquelas pedras,a coruja disse chau ratinho,e foi para o seu ninho.
    O ratinho tinha bom ar ,a cobra perguntou,para onde vais ratinho?ele disse vou ter com o grufalao e a cobra desastrada foi para baixo da lenha.
    Todos os animais queriao comer o ratinho.o ratinho foi andando, quando viu o grufalao disse,é mesmo um grufalao a sério.o ratinho disse que tinha patas afiadas,dentes fora da boca e afiados,uma lingua preta,2chifres ,picos nas costas Cor violeta, olhos cor de laranja,pupilas pretas como nós,nariz verde era todo castanho.o ratinho foi a frente e o grufalao atras,mas depois o ratinho pediu para o grufalao passar para a frente e disse á cobra,anda anda...mas ela com medo foi para debaixo lenha,continuaram e encontraram a coruja,e o ratinho disse anda anda,mas quando viu o grufalao foi logo para o seu ninho.Depois encontraram a raposa,e o ratinho chamou a raposa,mas assim que ela viu o grufalao,toca a fugir para a toca.
    No fim o ratinho disse ,a minha barriga esta com fome,quero saborear um grufalao,mas o grufalao foi embora . o ratinho foi para cima de uma pedra a comer uma noz.

    ResponderEliminar
  2. Os desenhos ficaram muito lindos.
    A Sara disse que desenhou os meninos descalços como a Pepita. "Foi uma atividade muito gira e eu diverti-me" Sara M.

    ResponderEliminar