sábado, 12 de março de 2016

"O MEU PAI E EU" - HOJE O DESAFIO É PARA O PAI


























(O Daniel faltou)


As Princesas e os Príncipes

trabalharam muito...desenharam, recortaram, colaram
e fizeram uns trabalhos verdadeiramente
lindos..."O Meu Pai e Eu!"

Agora é a vez do Pai de cada um retribuir

e deixar um comentário sobre

como é o seu filho/filha e o que sente por ele.


6 comentários:

  1. Sandro, pai da Mariana

    A Mariana, em casa, é muito meiga, gosta dos mimos do pai e de os retribuir. Quando tem frio, é no pai que se vem aquecer. Gosta de andar de bicicleta. É concentrada e empenhada nos trabalhos que faz, o mundo pode desabar, mas a Mariana vai acabar a tarefa que está a fazer. É amiga, colabora nas sugestões que o pai diz (se não...). Temos uma relação de amor, ternura e compaixão, incluindo os momentos de menos paciência, cansaço e não esquecendo a educação. Tudo isto partilhamos com a mãe e a irmã. Só assim faz sentido a palavra AMOR.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A Raquel é muito empenhada nos seus trabalhos tanto em casa como escola e vem a fazer desenhos cada vez mais bonitos, como pai gosto de tudo o que a minha filha faz não esquecendo de a ajudar a progredir. Eu adoro a minha filha e tento aproveitar todos os momentos para estar com ela, brincar e passear...

    ResponderEliminar
  3. Luís Marques (Pai da Sara Marques)13 de março de 2016 às 18:30

    Eis a Sara Marques:

    A minha vida, tal como a da mãe, não seria a mesma sem a presença da nossa princesa. Agradeço a Deus por tudo o que de bom tenho na vida, mas o meu maior agradecimento a Ele é pelo presente fantástico que me deu, ao dar-me a preciosidade que é a Sara. O seu olhar meigo, o seu sorriso contagiante, o seu olhar doce, o seu abraço retemperador e o seu beijo terno têm sido a prova de que, de há seis anos a esta parte, o meu coração já não mora no meu peito… Vive no olhar, no sorriso, na voz, na presença desta princesa fantástica.

    Sempre pronta para brincadeiras, para encher de vida a casa e para contribuir para os nossos (meus e da mãe) mais sinceros sorrisos, a Sara é a maior razão do meu/nosso viver.

    A palavra “AMOR” perde o seu significado junto da grandeza do sentimento que nutro (nutrimos) por este ser que Deus me deu para criar e cuidar.

    ResponderEliminar
  4. O Rafael é muito meigo, quando chego a casa sou sempre recebido à porta com um abraço e um beijinho. É uma criança muito sensível, inteligente e persistente, não gosta de ficar para trás, nem gosta de perder. É muito brincalhão e bem disposto, não gosta de estar sozinho quer sempre companhia para estar a brincar ou a conversar.
    Dizer que o meu filho é o meu maior orgulho é pouco, e é por ele que tudo vale a pena, por este amor mais forte que tudo na vida.

    ResponderEliminar
  5. Nuno pai da Carolina F.: a minha filhota,e a primeira a chegar a porta,quando chego a casa,tem sempre aquele abracinho,e claro montes de perguntas,espera sempre por mim,para lanchar,a carolina e uma menina muito meiga,carinhosa inteligente e quer muita atencao, enfim e a alegria da nossa casa,e a minha canochinha,como custumo chamar,um amor de filha.

    ResponderEliminar
  6. As minhas filhas são o melhor que Deus me deu, representam o melhor de mim neste mundo que está longe de ser o meu ideal mas que pode melhorar a cada dia.

    A nossa família não estava completa sem a Inês, a menina de olhar doce e traquino, muito sensível e meiga, alegre e divertida, muito muito mimada por toda a família.

    O amor que sinto por ela é infinito, vê-la sorrir enche-me a alma e o meu colo vai estar sempre à espera dela como vou sempre esperar por aquele abraço...

    ResponderEliminar