domingo, 26 de fevereiro de 2017

DESFILE DE CARNAVAL NA NOSSA ESCOLA



4 comentários:

  1. Dia de Carnaval

    Logo de manhã o meu pai mascarou-me e quando cheguei à escola sentei-me à espera que chegassem todos os meus amiguinhos. Apareceu a Xinha mascarada de planta mas não é de brincar, era das verdadeiras. Depois dissemos olá à Xinha e o Rafael e o Simão deram-lhe um beijinho. Fomos com a Xinha para o desfile no recreio debaixo e estavam lá todos os meninos de todas as salas, com as professoras, todos mascarados. Os primeiros a desfilar foi a minha sala e depois foram as outras. Voltámos à sala para ir buscar e comer a fruta e voltámos ao desfile.
    Depois acabou o desfile fomos almoçar e a seguir fomos à biblioteca ver no youtube uns vídeos de desenhos animados. Regressámos à nossa sala e fizemos um baile, eu dancei com a minha namorada Inês.
    No final, o pai e mãe acreditaram que a Xinha se tinha mascarado de planta, mas era uma partida de Carnaval. EhEhEhEh
    Miguel Tiago

    ResponderEliminar
  2. "Estavamos sentados e a Eduarda trouxe a Xinha ao colo que era uma planta , depois a Eduarda disse " a Xinha cumpriu a sua promessa" (que era de se mascarar de planta). Depois chegou a Susana e a Ana e disseram " o que é que fizeram à Xinha?" Depois a Ana pegou na Xinha ao colo e disse " o que vocês fizeram à Xinha suas feiticeiras!" Depois elas foram embora e depois o Martim disse " isto é uma planta do recreio" e depois o Leandro disse " a Xinha está na casa de banho" depois a Xinha chegou e disse "era uma partida de Carnaval e eu e a Eduarda pregamos uma partida a vocês! Enganei-Vos a todos" e depois eu disse "enganaste a todos menos o Leandro e o Martim".

    Rafael

    ResponderEliminar
  3. Ahahahah! Só tu Xinha, só tu com ideias dessas! Ainda me lembro quando a tua irmã gémea foi à tua sala! Ahahah! Beijinhos! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saudades Estelinha! Gosto de te ver por aqui. ;) Beijinhos! <3

      Eliminar