Historia contada pelo Guilherme Alves: Era um cao que se chamava amor perfeito e uma vez deu um rato verdadeiro ao bebe. E o pai do bebe diase nao podes dar esse rato ao meu bebe porque e um rato verdadeiro. Noutro dia o bebe estava dentro da banheiro e o amor levantou a banheira e a mae disse nao podes fazer isso porque senao o bebe magoa-se. Triste com os donos um dia os caes estavam nas suas casas e viram o amor e Todos juntos foram andar num carro sem carta de condução e os policias vieram atras do carro e prenderam os caes. Depois os pais do bebe e dono do Amor Perfeito foram no buscar e levaram no outra vez para casa.
Era uma vez um cão que se chamava amor perfeito... haviam uns pais que gostavam muito dele e um dia nasceu um bebé e o amor perfeito ficou muito triste porque pensou que os pais já não gostavam dele....depois o cãozinho deu um ratinho ao bebé e ele ficou muito feliz e pensava que era para brincar. Depois o pai disse : " Não amor perfeito não dês o rato a ele e as mãos do pai ficaram a tremer. Depois os paise o bebé estavam a ver televisão e o amor perfeito foi para a eletricidade num fio e ladrou muito!!!! O pai mandou o para a rua já e estava de noite. Estava a chover muito e estava muita tempestade e o amor perfeito foi para a casote dele. No dia seguinte ele pôs as suas coisas e não z3e despediu deles ... Depois encontrou outros cães e foram conduzir um carro , mas ninguém sabia conduzir. Depois deitaram o caixote do lixo ao chão e apareceu a polícia.... e prendeu o numa gaiola .... os pais dele estavam preocupados porque não o encontravam e a mãe ligou para a policia e disse" eu não encontro o meu cão que se chama amor perfeito... o policia disse que estava ali preso dentro de uma gaiola. Os pais foram logo busca lo. O amor perfeito perguntou se podia levar os amigos que também estavam perdidos e a casa ficou cheia de "cãos" . Pozinhos de pirlimpimpim e a história chegou ao fim. Amor é perdoar, cuidar bem , dar comidinha , amar .... Mariana Correia
A história contada pelo Gustavo “ era uma vez um cãozinho que se chamava amor perfeito e vivia numa casa com os donos, e eles foram pais nasceu um bebé e quando nasceu o bebé o cãozinho ficou triste porque achou que os pais já não gostavam dele então o cãozinho deu um rato verdadeiro para o bebé brincar e o pai disse que não pode ser e zangou-se com ele e o cãozinho foi embora porque achava que já ninguém gostava dele,encontrou outros cães e foram andar de carro e foram presos,os donos andavam a procura dele e foram a polícia buscá-lo e foram todos felizes para casa.”
Era uma vez um cão que vivia com a mãe e o Pai a mãe ficou grávida, tiveram um bebê o amor perfeito sentiu se de parte e disse: Se calhar já não precisam de mim mais pra nada! Então o cão....Achas que ele ia fazer bem? Foi dar um rato ao bebê, o Pai não achou graça nenhuma e disse: Não faças isso amor perfeito! E depois o amor perfeito foi levantar o berço e o Pai mandou o amor perfeito para a rua então começou a chover e com muitos relâmpagos, o amor perfeito estava na casa dele e como ele pensava que não precisam mais dele pôs as coisas dele e foi se embora e não disse adeus nem nada, foi se embora e logo arranjou cães e não foram ao mercado conduziram um carro e partiram o vidro do talho e depois comeram uma salsicha. Os pais ficaram muito preocupados, o amor perfeito disse se podia levar os outros amigos, os pais não conseguiram resistir e levaram todos e o bebê, ficaram todos a viver e todos felizes! Pirlimpimpim a minha história chegou ao fim.
Os pedidos de livros podem ser feitos à Associação "A Nossa Âncora" info@anossaancora.org , pelo 933473436, ou através do meu mail: xinha_sbarriga@hotmail.com
Sou mãe de dois verdadeiros Príncipes: o Pedro Maria e o Frederico, que adoro e, por essa razão, sinto-me uma verdadeira Rainha.
Temos um gatinho preto, de olhos verdes, que se chama Tommy e duas gatinhas, uma preta, de olhos verdes, e outra riscadinha, que se chamam Kika e Mia.
Quando o teu filho segura o teu dedo na sua mão pela primeira vez, mantém-te presa para a vida toda.
KiKo e PêPê
Assim Mesmo
Muitas vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas.Perdoe-as assim mesmo. Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de egoísta, interesseiro.Seja gentil, assim mesmo. Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros.Vença assim mesmo. Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo.Seja honesto assim mesmo. O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para outra.Construa assim mesmo. Se você tem Paz e é Feliz, as pessoas podem sentir inveja.Seja Feliz assim mesmo. Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante.Dê o melhor de você assim mesmo. Veja que, no final das contas, é entre você e DEUS. Nunca foi entre você e as outras pessoas. Madre Teresa de Calcutá
Fernando Pessoa
"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
Passo este selo muito especialmente à Xinha pelo facto de ter resolvido criar o seu blogue, permitindo-nos assim mais partilhas virtuais e troca de ideias.
Selo da participação no desafio "Abrir o livro que estiver à mão na pág. 161 e produzir um texto a partir da frase da sexta linha".
Historia contada pelo Guilherme Alves:
ResponderEliminarEra um cao que se chamava amor perfeito e uma vez deu um rato verdadeiro ao bebe. E o pai do bebe diase nao podes dar esse rato ao meu bebe porque e um rato verdadeiro. Noutro dia o bebe estava dentro da banheiro e o amor levantou a banheira e a mae disse nao podes fazer isso porque senao o bebe magoa-se. Triste com os donos um dia os caes estavam nas suas casas e viram o amor e Todos juntos foram andar num carro sem carta de condução e os policias vieram atras do carro e prenderam os caes. Depois os pais do bebe e dono do Amor Perfeito foram no buscar e levaram no outra vez para casa.
Era uma vez um cão que se chamava amor perfeito... haviam uns pais que gostavam muito dele e um dia nasceu um bebé e o amor perfeito ficou muito triste porque pensou que os pais já não gostavam dele....depois o cãozinho deu um ratinho ao bebé e ele ficou muito feliz e pensava que era para brincar. Depois o pai disse : " Não amor perfeito não dês o rato a ele e as mãos do pai ficaram a tremer. Depois os paise o bebé estavam a ver televisão e o amor perfeito foi para a eletricidade num fio e ladrou muito!!!! O pai mandou o para a rua já e estava de noite. Estava a chover muito e estava muita tempestade e o amor perfeito foi para a casote dele. No dia seguinte ele pôs as suas coisas e não z3e despediu deles ... Depois encontrou outros cães e foram conduzir um carro , mas ninguém sabia conduzir. Depois deitaram o caixote do lixo ao chão e apareceu a polícia.... e prendeu o numa gaiola .... os pais dele estavam preocupados porque não o encontravam e a mãe ligou para a policia e disse" eu não encontro o meu cão que se chama amor perfeito... o policia disse que estava ali preso dentro de uma gaiola. Os pais foram logo busca lo. O amor perfeito perguntou se podia levar os amigos que também estavam perdidos e a casa ficou cheia de "cãos" . Pozinhos de pirlimpimpim e a história chegou ao fim.
ResponderEliminarAmor é perdoar, cuidar bem , dar comidinha , amar ....
Mariana Correia
A história contada pelo Gustavo
ResponderEliminar“ era uma vez um cãozinho que se chamava amor perfeito e vivia numa casa com os donos, e eles foram pais nasceu um bebé e quando nasceu o bebé o cãozinho ficou triste porque achou que os pais já não gostavam dele então o cãozinho deu um rato verdadeiro para o bebé brincar e o pai disse que não pode ser e zangou-se com ele e o cãozinho foi embora porque achava que já ninguém gostava dele,encontrou outros cães e foram andar de carro e foram presos,os donos andavam a procura dele e foram a polícia buscá-lo e foram todos felizes para casa.”
Está história chama-se: O amor perfeito
ResponderEliminarEra uma vez um cão que vivia com a mãe e o Pai a mãe ficou grávida, tiveram um bebê o amor perfeito sentiu se de parte e disse: Se calhar já não precisam de mim mais pra nada! Então o cão....Achas que ele ia fazer bem? Foi dar um rato ao bebê, o Pai não achou graça nenhuma e disse:
Não faças isso amor perfeito! E depois o amor perfeito foi levantar o berço e o Pai mandou o amor perfeito para a rua então começou a chover e com muitos relâmpagos, o amor perfeito estava na casa dele e como ele pensava que não precisam mais dele pôs as coisas dele e foi se embora e não disse adeus nem nada, foi se embora e logo arranjou cães e não foram ao mercado conduziram um carro e partiram o vidro do talho e depois comeram uma salsicha.
Os pais ficaram muito preocupados, o amor perfeito disse se podia levar os outros amigos, os pais não conseguiram resistir e levaram todos e o bebê, ficaram todos a viver e todos felizes!
Pirlimpimpim a minha história chegou ao fim.