quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

OS FILHOS CONTAM HISTÓRIAS: AMOR-PERFEITO





4 comentários:

  1. Historia contada pelo Guilherme Alves:
    Era um cao que se chamava amor perfeito e uma vez deu um rato verdadeiro ao bebe. E o pai do bebe diase nao podes dar esse rato ao meu bebe porque e um rato verdadeiro. Noutro dia o bebe estava dentro da banheiro e o amor levantou a banheira e a mae disse nao podes fazer isso porque senao o bebe magoa-se. Triste com os donos um dia os caes estavam nas suas casas e viram o amor e Todos juntos foram andar num carro sem carta de condução e os policias vieram atras do carro e prenderam os caes. Depois os pais do bebe e dono do Amor Perfeito foram no buscar e levaram no outra vez para casa.

    ResponderEliminar
  2. Era uma vez um cão que se chamava amor perfeito... haviam uns pais que gostavam muito dele e um dia nasceu um bebé e o amor perfeito ficou muito triste porque pensou que os pais já não gostavam dele....depois o cãozinho deu um ratinho ao bebé e ele ficou muito feliz e pensava que era para brincar. Depois o pai disse : " Não amor perfeito não dês o rato a ele e as mãos do pai ficaram a tremer. Depois os paise o bebé estavam a ver televisão e o amor perfeito foi para a eletricidade num fio e ladrou muito!!!! O pai mandou o para a rua já e estava de noite. Estava a chover muito e estava muita tempestade e o amor perfeito foi para a casote dele. No dia seguinte ele pôs as suas coisas e não z3e despediu deles ... Depois encontrou outros cães e foram conduzir um carro , mas ninguém sabia conduzir. Depois deitaram o caixote do lixo ao chão e apareceu a polícia.... e prendeu o numa gaiola .... os pais dele estavam preocupados porque não o encontravam e a mãe ligou para a policia e disse" eu não encontro o meu cão que se chama amor perfeito... o policia disse que estava ali preso dentro de uma gaiola. Os pais foram logo busca lo. O amor perfeito perguntou se podia levar os amigos que também estavam perdidos e a casa ficou cheia de "cãos" . Pozinhos de pirlimpimpim e a história chegou ao fim.
    Amor é perdoar, cuidar bem , dar comidinha , amar ....
    Mariana Correia

    ResponderEliminar
  3. A história contada pelo Gustavo
    “ era uma vez um cãozinho que se chamava amor perfeito e vivia numa casa com os donos, e eles foram pais nasceu um bebé e quando nasceu o bebé o cãozinho ficou triste porque achou que os pais já não gostavam dele então o cãozinho deu um rato verdadeiro para o bebé brincar e o pai disse que não pode ser e zangou-se com ele e o cãozinho foi embora porque achava que já ninguém gostava dele,encontrou outros cães e foram andar de carro e foram presos,os donos andavam a procura dele e foram a polícia buscá-lo e foram todos felizes para casa.”

    ResponderEliminar
  4. Está história chama-se: O amor perfeito

    Era uma vez um cão que vivia com a mãe e o Pai a mãe ficou grávida, tiveram um bebê o amor perfeito sentiu se de parte e disse: Se calhar já não precisam de mim mais pra nada! Então o cão....Achas que ele ia fazer bem? Foi dar um rato ao bebê, o Pai não achou graça nenhuma e disse:
    Não faças isso amor perfeito! E depois o amor perfeito foi levantar o berço e o Pai mandou o amor perfeito para a rua então começou a chover e com muitos relâmpagos, o amor perfeito estava na casa dele e como ele pensava que não precisam mais dele pôs as coisas dele e foi se embora e não disse adeus nem nada, foi se embora e logo arranjou cães e não foram ao mercado conduziram um carro e partiram o vidro do talho e depois comeram uma salsicha.
    Os pais ficaram muito preocupados, o amor perfeito disse se podia levar os outros amigos, os pais não conseguiram resistir e levaram todos e o bebê, ficaram todos a viver e todos felizes!
    Pirlimpimpim a minha história chegou ao fim.

    ResponderEliminar