Conversámos muito ao longo deste livro
e, mais uma vez, voltámos a falar de sentimentos,
e como podemos controlar as nossa emoções.
Falámos também sobre a importância das mãos
e para que servem e percebemos
que são mesmo muito importantes
e que se não tivéssemos mãos
não conseguiríamos fazer tantas e tantas coisas
que fazemos naturalmente quase sem dar por isso.
Vamos ver o que os Príncipes e as Princesas
contam em casa.
A Leonor diz que as mãos não servem para bater nos amigos,que mesmo que não concorde com os amigos temos que respeitar as suas ideias e vontades.
ResponderEliminarO Francisco diz que as mãos não servem para bater nem empurrar 😁
ResponderEliminarO Gustavo diz que as mãos não são para dar pontapés nem para andar a lutar 😊
ResponderEliminarAs mãos não são para bater..... é feio bater!!!! As mãos servem para dar festinhas , para dar abraços e passabem para dizer adeus, xau para agarrar e brincar..... as mãos não servem para bater e as mãos também não servem para empurrar e não servem para deitar comida para o chão .....
ResponderEliminarVitória Vitória acabou se a história
Mariana Correia
Historia pelo Guilherme:
ResponderEliminarEra uma vez um menino que estava a brincar com um brinquedo e veio uma menina e pediu o emprestado. O menino nao emprestou e a menina decidiu bater lhe. A menina estava a fazer um castelo de areia e o menino desmanchou-o. Depois decidiram os dois fazer um castelo de areia juntos. Os meninos meditaram para nao baterem mais e conversaram com os colegas para dizer o que tinha acontecido. Depois foram brincar, andaram de bicicleta, trabalharam, pintaram com lapis de cera e falaram sobre as mãos. As maos nao servem para bater, nem para dar empurroes, as maos servem para dizer adeus, dar passou-ben, dar abracos e festinhas, fazer penteados.