sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

FOMOS AO TEATRO TIVOLI

PROJECTO: ELI, A ELEFANTA BEBÉ
















GRUPO DE TRABALHO: Catarina, Guilherme, Paulo, Ricardo R, Carolina, Beatriz S, Afonso , Rita e Rodrigo.



O QUE QUEREMOS FAZER?

Um trabalho sobre o Teatro! (Catarina)
Um trabalho da Eli...(Ricardo R.)
E da Alice! (Afonso)
















UM TRABALHO DE GRUPO OU INDIVIDUAL?

De grupo! (Gui)
Todos juntos...eu faço a Eli! (Afonso)
Eu é que faço a Eli!!! (Paulo)
Eu é que disse primeiro...(Afonso)
Eu faço a Alice. (Rita)
Eu também quero fazer a Alice. (Beatriz S.)
E eu não faço nada?...(Paulo)
Já sei fazemos todos a Eli...(Ricardo R.)
Mas não havia muitas Elis...(Rodrigo)
OH Xinha...não era melhor fazermos um trabalho de grupo cada um em cada folha?(Catarina)

BOA IDEIA CATARINA!




Então ficou combinado...

1 Eli
1 Alice

Sol Amarelo e laranja (Catarina)
Céu Azul Clarinho (Carolina)
Terra cor de laranja, porque é Africa (Ricardo R.)
Arvores, muitas árvores! (Afonso)















MATERIAL?

Tintas!!! (Todos)
Com pincéis...
Com as mãos...
Com as esponjas!!!!


"ELI,A ELEFANTA BEBÉ





Desta vez fomos conhecer Eli e Alice, e a maravilhosa história de uma amizade única. Uma história actual, cheia de peripécias e recheada de muitas emoções. Um musical que nos leva a conhecer um outro continente, os seus diversos habitantes, os seus hábitos e costumes e, ao mesmo tempo, a universalidade dos sentimentos, dos valores e das emoções mais genuínas. Conhecemos um pouco do universo tão rico que os elefantes nos oferecem, com todas as suas incríveis características tão cheias de delicadezas e subtilezas. Sempre acompanhados de muita música, cor e alegria!"

Sem comentários:

Enviar um comentário