segunda-feira, 27 de julho de 2009

CONVITE PARA FESTA DE ANOS

Clicar sobre o desenho
.
Para a festa dos seus 11 anos o Pedro fez os convites em cartolinas A4 de várias cores, verde, laranja, amarelo, azul, rosa, dobradas ao meio e desenhadas a preto. Fez um desenho personalizado e portanto diferente para cada amigo/amiga, com os pinguins que criou e que gostava muito de desenhar naquela altura, cheios de pormenores, cheios de humor, criando milhentas peripécias e dando-lhes vida.
Tenho muita pena de não ter os outros desenhos, que foram entregues aos amigos, convidando-os para um jantar em nossa casa. Este foi o que o *Pedro* fez para convidar o mano *Frederico*.

5 comentários:

  1. Só um menino com um coração de ouro, preocupado com os amigos, faria convites personalizados, aos 11 anos, para cada um, tornando-os únicos e especiais, dedicando-lhes tempo, carinho e amor.
    Xinha, o teu menino continua contigo sempre, porque o amas tanto!
    Beijos e todo o meu carinho.

    ResponderEliminar
  2. Xinha
    cada dia nos dás a conhecer mais uma caracteristica do Pedro, e cada vez eu penso que na realidade conhecê-lo, mesmo que seja através de ti, é uma Graça, um Dom.
    Obrigado por partilhares o Pedro connosco!

    ResponderEliminar
  3. Gostava muito que todos o conhecessem...todos aqueles de quem eu gosto...todos aqueles que estão perto de mim.

    ResponderEliminar
  4. Xinha
    Eu também gostava de o ter conhecido... Mas agradeço a Deus a sorte que tive em a conhecer pois você para mim é um exemplo de entrega ao outro. Beijinhos Cuca

    ResponderEliminar
  5. Xinha

    Embora esteja de férias no "Meu" Algarve sempre que posso (não tenho net)vou espreitando. Ficarei por cá até final de Agosto...sabe sempre bem estar ao pé da nossa familia.
    Beijinhos grandes para ti. Cristina

    ResponderEliminar