domingo, 17 de janeiro de 2010

ÉS HUMILDE O SUFICIENTE?

Bom dia Meu Filho, Minha Filha!
.
Quando recebes um elogio, ouço-te sempre a dizer “Não! Não sou assim tanto como dizes!”. Mas, quase sempre, as pessoas estão mesmo a dizer a verdade. Tens qualidades: ponto final. Eu sei porque fui Eu que te criei. E é tua obrigação reconhecê-lo.
.
O medo de receber elogios vem sempre de um orgulho escondido que guarda o mérito para si próprio. Mas, se fores humilde o suficiente, saberás que sou Eu quem te dá esses dons e capacidades. E se devolveres o mérito à fonte de todo o Bem então poderás agradecer sem problemas todos os elogios do mundo.
.
Por isso, agradeço que agradeças. Quem te elogia está a dizer bem da minha Criação. Diz-lhe que fui Eu quem te criou.
.
Um abraço deste Pai que se orgulha de ti.
.
Publicado por João Delicado

Sem comentários:

Enviar um comentário