domingo, 14 de fevereiro de 2010

COMUNICADO

.
COMUNICADO
.
DADO QUE OS PAIS DAS
.
MINHAS CRIANÇAS PARECEM
.
TER ENTRADO DE GREVE
.
AOS COMENTÁRIOS NO BLOG
.
O MESMO FICARÁ PARADO
.
POR TEMPO INDETERMINADO!
.

12 comentários:

  1. Tem toda a razão mas deve ser do frio que se tem sentido,os pais vão mais cedo para as caminhas!!!!Peço desculpa em nome dos pais e como forma de me redimir vou enviar comentários a todos os posts,espero que a educadora repense e volte a escrever,pois o que seria de nós sem estas fotos maravilhosas dos nossos filhotes?

    ResponderEliminar
  2. Volto a pedir que repense a sua forma de reividicação,pois o avô do Zé Pedro embora não envie comentários,viciou em vêr o blog do Zé,sim é visita obrigatória antes do jantar em familia!

    ResponderEliminar
  3. Pois é Xinha. Os blogs também se alimentam de comentários...e os visitantes embora sejam practicamente diários são uns preguiçosos em relação aos comentários que deixam(contra mim falo). Eu estou ainda pior do que tu porque os pais deste grupo(à excepção de 2) NUNCA comentam, embora eu saiba que visitam o blogue quase diáriamente. Beijinhos e continuação de muitos e bons posts!! Este blogue tem muita qualidade!!

    ResponderEliminar
  4. Mãe do Zé Pedro

    Vou ter em conta os 7 comentários que acabou de deixar e principalmente o facto do avô do Zé não poder passar sem visitar o blog todos os dias.

    Por ter representado tão bem os pais neste pedido vai receber as fotografias do teatro do seu, nosso, príncipe, como demonstração da minha generosidade. Mas que isto não se repita!!!

    ResponderEliminar
  5. Olá Xinha,
    Tem toda a razão em estar chateada com os pais, mas por vezes não é falta de vontade, muitas vezes é mesmo falta de tempo.
    Obrigada por ter repensado melhor na sua decisão e já agora obrigada á Paula por a ter conseguido fazer mudar de ideias. Lá em casa somos fãs do blogue, apesar de o Daniel não o visitar tantas vezes e durante tanto tempo como quer. Há que partilhar o computador com a mana. Um beijinho muito grande de todos
    Armanda

    ResponderEliminar
  6. Ola Xinha,

    Realmente eu verifico que são quase sempre os mesmos a deixarem comentários.Muitas vezes venho aqui com a Inês e deixo comentários mas não ficam gravados. Como apaga o texto, já não volto a escrever. Mas nós visitamos quase todos os dias, e acho um trabalho arduo para a Xinha e acaba por demonstrar interesse às crianças. Inclusivamente tenho familiares fora do País que viram o excelente trabalho que tem vindo a fazer com os meninos. Obrigada, mas espero que desta vez o meu comentário fique gravado e dê continuidade ao blog. Beijinhos

    Carla

    ResponderEliminar
  7. Justiça tem de ser feita...a Mãe da Inês e a Mãe do Zé Pedro deixam imensos comentários no blog!!!
    Este post era uma partida de carnaval para os pais dos príncipes e princesas, mas não deixava de ser também uma chamada de atenção...

    Como disse a Rosarinho:

    Olá Xinha, pois é, os comentários são muito importantes para quem se dedica a fazer um blog e partilha dia a dia um pouco de si, da sua maneira de ver a vida e os acontecimentos.

    Faço-o com muito prazer em partilhar com as famílias as nossas vivências mas implica muito trabalho, muitas horas ao computador e também gosto de sentir envolvimento da parte das famílias e, principalmente, gosto de ver as minhas crianças felizes com o entusiasmo dos pais e orgulhosas com os comentários que eles deixam.
    O teatro que fizémos da história que inventámos para inciar um projecto de escola, em que tivemos o privilégio de escolher todos os seus "ingredientes" foi vivido com muito entusiasmo mas foi uma semana inteira alucinante para construir a história, fazer os registos, as ilustrações, cenários, adereços, ensaios e foi com muito orgulho que o apresentámos aos meninos do 1º ano da Prof. Tânia que irão dar continuidade à história.
    As crianças estavam muito felizes e as fotografias ficaram lindíssimas mas por trás delas há muito trabalho, essencialmente da parte delas e o mínimo é serem reconhecidas e aplaudidas pelos seus pais. Tudo isto é extremamente importante para os vossos filhos e não imaginam o ar radioso com que contam os comentários dos pais e o orgulho com que dizem:
    A minha Mãe deixou um comentário no blog...
    O meu Pai deixou um comentário no blog...

    Acima de tudo o principal é mostrarem vontade e entusiasmo em ir ao blog com os filhos e descobrir e acompanhar a vida dos filhos no Jardim de Infância. É um bocadinho de partilhas muito importante e, vão por mim, "não as trocava por nada desta vida"!

    Beijinho para todos, especialmente para os meus príncipes e princesas!

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que foi só uma brincadeira de Carnaval!
    Acabadinha de chegar da neve (e que nevão, 3h e meia para fazer 20 km!)quando abri o blogger e vi esta novidade fiquei assim :(

    Bjs, Juca

    PS - Já te envio um mail por causa da tua dúvida do wordle; desculpa mas só cheguei hoje ;)

    ResponderEliminar
  9. XINHA,

    Repense na sua decisão!!!
    Da nossa parte peço imensa ´desculpa, temos visitado o Blog ,mas, não temos deixado comentários...
    não volta acontecer!!!
    Jinhos Elisabete mãe Joana

    ResponderEliminar
  10. Xinha

    por favor reconsidere!!!!!
    Tem razão, visitamos quase todos os dias o blog e por falha nossa, não deixamos comentários.
    Não volta acontecer, adoramos vêr os nossos filhos no Blog e o vosso excelente trabalho!!!!
    Jinhos gdes e até quinta!
    Mãe Joana

    ResponderEliminar
  11. válá o kiko ainda não sabe escrever mas nós vimos o blog muitas vezes por favor seja compreensiva bjs

    ResponderEliminar
  12. Olha que bela ideia, Acho que te vou imitar!
    Luz

    ResponderEliminar