segunda-feira, 12 de abril de 2010

AQUÁRIO VASCO DA GAMA I

Click to play this Smilebox slideshow:
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
This free slideshow design customized with Smilebox

7 comentários:

  1. Nunca fomos a este aquário e aqui tão perto não se perdoa!
    Adorei as fotos são lindissímas.
    Estas vísitas de estudo são tão boas, os miudos adoram, aprendem imenso e chegam sempre tão felizes a casa.

    Um beijinho muito grande

    ResponderEliminar
  2. Paulinha
    Nem parece teu...mas também há tantos sítios maravilhosos para levarmos os nossos filhos...
    Gosto do Aquário Vasco da Gama e sou de opinião que devemos ajudar a manter aquilo que temos de valor, o património histórico e não dar importância apenas ao que é mais recente e maior, mais espectacular, neste caso o Oceanário onde também gosto de levar os meus príncipes e princesas mas o Aquário Vasco da Gama para além de ser histórico...

    "O seu projeto foi concebido no contexto das comemorações do "IV aniversário da partida de Vasco da Gama, para a descoberta do Caminho Marítimo para a Índia", com o apoio de Carlos I de Portugal, pioneiro da Oceanografia no país."

    ...tem ainda outros encantos como o jardim com um grande lago onde as crianças adoram alimentar os peixes que de "peixinhos" não têm nada... : )

    Amanhã vamos começar a trabalhar o fundo do mar...

    Beijinhos da Xinha

    ResponderEliminar
  3. Bom dia,

    realmente nós gostamos muito de ir ao aquário Vasco da Gama. A Inês já tinha ido, mas era muito pequenina que nem se lembra. A Inês adorou dar comida aos peixinhos e ver os outros animais aquáticos: as focas, tartarugas, entre outros. Obrigada mais uma vez pelo momento proporcionado em companhia dos amigos e das fantásticas educadoras e auxiliares que têm.

    Beijinhos para todos.

    ResponderEliminar
  4. Olá Mãe da Inês
    Já sei que a nossa princesinha está doente : (
    Esteve tão bem disposta durante a Visita de Estudo...!!!
    Depois do almoço, no recreio, esteve um bocadinho "murchinha" mas, como se tinha zangado com uma das amigas, pensei que fosse por isso e estive com ela ao colo...mas afinal não era só tristeza...
    As melhoras e muitos beijinhos da Xinha

    ResponderEliminar
  5. olá Xinha,

    Foi pena a Joana não ter ido....
    Mas, eu tirei uns dias como o pai estava de férias e fomos até Aljezur vêr os avós que estavam a cobrar a nossa visita!
    Também passamos tão puco tempo com as nossas meninas e temos que aproveitar estas oportunidades!!!Já prometi há Joana que vamos visitar o Aquario Vasco da Gama para ele ficar a conhecer, é claro que não tem a mesma graça sem os amiguinhos.

    Jinhos gdes
    Elisabete

    ResponderEliminar
  6. Obrigada,

    esta doença é assim um pouco esquisita. Ora se está bem, ora se está mal. Bem mas está quase boa. Já não tem febre, já come e não anda tão cansada. Em breve estará convosco.

    Na realidade, como já referi, ela vinha encantada, porque no meio da febre ela dizia sabes tive a dar comida aos peixinhos, eram muitos. As focas a brincar com a bolas, entre outras peripécias. Ela está com saudadinhas vossas. Beijos grandes para todos

    ResponderEliminar
  7. Olá Mãe da Joana
    Foi mesmo pena a Joana não ter ido...gosto de levar sempre todos os meus príncipes e as minhas princesas às Visitas de Estudo...mas é claro que aproveitar uns dias em família é muito importante e não devem deixar passar essas oportunidades...o tempo voa e ir visitar os avós também é bom...para os avós e para os netos!
    Ainda temos duas Visitas de Estudo maravilhosas...ao Palácio de Queluz onde vão ter oportunidade de voltar atrás no tempo e conhecer personagens que já lá viveram há muitos anos como Princesas, Aias, Marqueses e outras personagens com que as crianças vão interagir e à Quinta da Granja onde vão conhecer a fundo o meio rural e contactar de perto com a natureza e com os animais.
    Beijinho da Xinha

    ResponderEliminar