quinta-feira, 22 de abril de 2010

DIA MUNDIAL DO PLANETA

.
.
Hoje os alunos do 3º ano das professoras Ana Paula, Paula, Raquel e Rosa foram partilhar connosco os trabalhos que desenvolveram a propósito do Dia Mundial do Planeta. Parte destes alunos já foram da sala da Xinha que gosta sempre muito de os ver e dá e recebe muitos mimos de todos.
.
.
Na nossa sala falamos muitas vezes sobre a importância de cuidar do planeta e tratar muito bem todos os seres vivos, animais e plantas.
.
.
Sabemos que não podemos deitar lixo para o chão e que se não houver caixote devemos guardar os papéis no bolso até chegarmos a casa ou até onde houver uma papeleira.

.
.
O Planeta Terra é o Planeta Azul e não o Planeta Lixo!
.



.
Os Animais não são brinquedos!
Têm de ser tratados com respeito, cuidado e carinho!

.
.
.

3 comentários:

  1. É sempre uma festa essa sala e que coisas bonitas se aprendem.
    Não se esqueçam nunca do que hoje fizeram.
    Beijinhos floridos da Paula e dos Perlimpimpim.

    ResponderEliminar
  2. Eu sou o elefante que está na fotografia,não porque ando sempre de trombas mas porque tenho os dentes grandes como os elefantes e porque é um animal que eu adoro. Tenho quase a certeza que os meus netos já não vão saber o que é um elefante.Tenho muita pena!
    Um beijinho e obrigado por nos terem recebido tão bem na vossa salinha,que está sempre tão organizada,arrumadinha e sem um unico papel no chão.Tão pequeninos mas já cuidam do ambiente tão bem!!!
    Beijinho,da professora do 3º ano

    ResponderEliminar
  3. Olá elefante...quer dizer professora do 3º ano que nunca "anda de trombas"...pelo contrário, é muito querida e divertida!
    Gostámos muito da vossa visita, do trabalho que desenvolveram e de saber que se preocupam tanto com os seres vivos e com o nosso planeta.
    Parabéns aos meninos e às professoras e apareçam sempre que quiserem! : )
    Beijinhos da Xinha e dos Príncipes e Princesas.

    ResponderEliminar