quinta-feira, 8 de abril de 2010

PEDRO MARIA E FREDERICO


No dia 8 de Abril nasceu o Frederico, o meu Principezinho mais novo.

Era lindooooooooooooooo e as enfermeiras, como fadas madrinhas, vieram logo " a esvoaçar" dizer-me que tinha sido eleito o Principezinho no berçario, por ser o mais lindo.

Quando o Pêpê, Pedro Maria, o meu Principezinho mais velho, que tinha 2 anos e 9 meses, o foi conhecer teve uma grande surpresa. Além do mano ser tão parecido e tão lindo como ele próprio, por baixo do berço estava um grande e maravilhoso embrulho...que o mano tinha trazido...

Fantástico...o Pêpê chegou com o papá, todo entusiasmado para ver o seu maninho, trazia uma prenda para a mamã e outra para o bebé e, surpresa das surpresas, o mano também tinha trazido uma prenda para ele. Os olhos brilharam de espanto e o sorriso de felicidade...perante o grande livro, uma enciclopédia sobre animais, porque o Pêpê sempre adorou livros, aprender coisas novas e animais!

8 comentários:

  1. Parabéns, "Kiko" e muitas, muitas felicidades...sabes, tens sorte de ter uma mamã tão especial e eu também, por Deus a ter colocado no meu caminho, como um presente...uma daquelas amigas, como já não há.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Mil Beijinhos de Parabéns para ti, Frederico!!!!
    Mil Beijinhos de Parabéns para ti, Xinha!!!!

    Que a vida vos sorria sempre, às vezes com grandes pedras pelo caminho, eu sei, mas é a ultrapassar esses obstáculos que nós vamos sendo felizes e conquistando novos amigos!!!!

    Parabéns a Vocêsssssss!!!!.............

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns ao Frederico e à sua Mãe babada!
    A verdade é que, ainda hoje, o Frederico é muito giro!!!
    Felicidades e beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns aos dois, ao frederico pelo seu aniversário e pela mãe fantástica que tem. A Xinha por ter sido mãe pela segunda vez. Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  5. Pois não há duvida.São dois formosos principes!
    Muitos parabéns, mesmo se completamente atrasados e bom recomeço
    Luz

    ResponderEliminar
  6. Com uns dias de atraso, devidos a problemas de falta de computador,desejo as maiores felicidades ao Frederico,que é lindo,lindo,lindo!!!!Pois Frederico repara que a tua mamã,nem publica a tua fotografia agora que estás grande!!!
    Adorei a fotografia dos manos e achei muita graça aos presentes que o maninho deu,porque aconteceu o mesmo com a minha filha,o mano também deu um lindo presente à irmã,que bonito jamais esquecerei a cara de feliz da minha filhotinha.
    Amiga, desejo o mundo para o teu Frederico,que é lindo e que tu amas incondicionalmente.
    PARABÉNS, da amiga Ana.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns atrasados... mas sentidos. Tenho andado distante pois o meu computador flipou. Agora que já resolvi o problema estarei mais presente. Beijinhos e milsorrisoscoloridos

    ResponderEliminar