terça-feira, 4 de maio de 2010

O TEATRO FOI À ESCOLA

.

.
O SUPER LATAS
Pelo Grupo de Teatro de Marionetas Valdevinos
.


.
Esta tarde assistimos a um Espectáculo de Marionetas do Grupo de Teatro Valdevinos sensibilizando para a importância de cuidar do ambiente, do nosso Planeta, que é a nossa casa e a nossa vida!
.

5 comentários:

  1. Pois é estes meninos são uns sortudos!!!É teatros,visitas de estudo,passeios e diversão!!!Quem me derá ter essa sorte,pois mas eu sou crescida e mãe outros divertimentos me esperam!!!
    Ainda podemos encomendar passarinhos,please XINHA???Please,Please

    ResponderEliminar
  2. Adoro o teatro,
    e a Inês também gostou muito. Falou do rato e da senhora que deram um beijo. Mostraram como eram feito os fantoches. Contou a história de que era um rato muito sujo, entre outras coisas. A Inês gosta muito de Teatro. Obrigada pelo momento feliz que proporcionaram há crianças. São momentos destes que faz que a cultura e a arte não se perca nas nossas crianças. Beijos

    ResponderEliminar
  3. Mãe da Leonor
    Vou pensar no seu pedido...

    ResponderEliminar
  4. ...já pensei...lololol
    Atendendo a que a Leonor já me tinha dito que a mãe queria passarinhos, para as duas e para a avó...e atendendo a que estava um bocadinho triste porque a mãe ainda não tinha encomendado, acrescido da maneira como foi feito o pedido é-me impossivel recusar...além de que ainda queremos comprar mais coisas giras : )
    Beijinhosssss

    ResponderEliminar
  5. Mãe da Inês
    Tentamos proporcionar sempre o melhor às nossas crianças, dê o trabalho que der, porque não há nada melhor do que vê-los felizes!
    Beijinhos da Xinha

    ResponderEliminar