sábado, 5 de junho de 2010

CENTRO SOCIAL PAROQUIAL DE COLARES

.
.
.

1 comentário:

  1. FaceBook:

    Sara Rodil: Melhor turminha de sempre. Eheh! Que saudades!

    Sara Mesquita: já tão crescidos! que saudades desta alturaaa

    Xinha: Já tão crescidos???
    Crescidos estão vocês agora!!!
    Já passaram 12 anos... Setembro de 1998

    Sara Mesquita 12 anos? passou tão depressa.. já está tudo velho.

    Carolina Moreira: MESMO! Porque é que não podemos voltar atrás no tempo? :'(

    Xinha: ADORAVA!!!

    Carolina Moreira: Também eu! Voltar para a sala e passar o dia agarrada à bata da Xinha! xD

    Sara Mesquita: Não eramos meninos da mamã, mas eramos muito meninos da Xinha

    Xinha: Vão ser SEMPRE!

    Carolina Moreira: E vai ser sempre a 'Minha Xinha'

    Xinha: Adoro-vos!!!

    Carolina Moreira: É um sentimento mútuo! +.+

    Sara Mesquita: Completamente :D

    Maria Miranda: :D

    Margarida Miranda: Que foto linda!!! Parecem todos tão sossegadinhos!!!!!Bjs

    Xinha: Sabes que isto de Príncipes e Princesas não é para todos...só para mim!!!

    Margarida Miranda: Lá isso é verdade....LOLOL

    Xinha: É só para quem merece!!! : )
    Aqui na foto são mesmo muito sossegadinhos...nem se movem...lol...

    Phillips Miranda: cada um tem o q merece =) e a minha Xinha merece isto e muito mais! Como tenho saudades

    Xinha: Não há dúvida que quem semeia colhe...adoro-vos!

    ResponderEliminar