sábado, 23 de outubro de 2010

OS TEUS TESOUROS...A TUA VIDA!

.
. .

Contigo, mais um pedaço de mim que parte...

.

Contigo, mais um pedaço de mim que parte…um pedaço de mim, um pedaço da Teresa, do Fernando, do Luís, do Jorge e do Miguel…um pedaço grande de cada um dos teus irmãos que o pai e a mãe conseguiram que fizéssemos parte de um todo e cada um que parte é um espaço vazio que fica para sempre dentro de nós. Cada um de nós e dos nossos filhos guardará para sempre na memória e no coração todos os grandes momentos que passámos juntos…todos os grandes momentos da nossa vida.
A mãe particularmente e a tua família, a família que tu próprio formaste com a Guida, a Susana e o Zé, guardarão dentro de si a dor de não te ter, não te abraçar, não te beijar, não voltar a ouvir a tua voz, não voltar a ver o teu olhar nem o teu sorriso, não voltar a sentir o teu calor. Mas sei que vais andar sempre perto, muito perto e que nunca os deixarás sozinhos.
Sei que já estás junto de Deus, com o Pai, o nosso mano Pedro, a Tia Zanja e o meu filho Peter que te foi receber à entrada do Céu. Sei que estás Feliz e que foste Feliz aqui neste mundo e que era hora de partires.
Deus deu-te ainda uns meses connosco, que apesar do sofrimento que tiveste e que suportaste como um verdadeiro guerreiro, aproveitaste da melhor maneira possível e nas ondas dos teus sonhos navegaste com os teus amores mais queridos. Deus deu-nos a nós, ainda, todos estes dias, todas estas horas, todos estes minutos, que souberam a tão pouco mas que nos permitiram dizer-te o quanto te amamos.
.


Amamos-te mesmo e contigo,
mais um pedaço de nós que parte…
.

4 comentários:

  1. É duro, muito duro, mas não estejas triste... Ele voltou a casa. Qualquer dia estaremos juntos de novo...
    Sempre contigo
    Luz

    ResponderEliminar
  2. Lamento Muito. Mas o seu irmão começou uma nova vida, em que ilumina quem cá em baixo se encontra, quem ama. Muita força. É sempre triste uma partida. Muita saudade, mas vendo um lado positivo - agora está num lugar sem sofrimento. Beijinhos com muito carinho e muita paz.

    ResponderEliminar
  3. Mais uma partida... que deixa um grande vazio no teu coração querida Xinha.
    Apesar de confiarmos que ele já está no abraço do Pai, fica esta saudade da sua presença física.
    Um beijinho grande. Desejo-te muita paz e muita força neste momento difícil.

    ResponderEliminar
  4. Espero que onde quer que seja o meu pai tenha conhecido o seu irmão,nada acontece por acaso...e dia 23 é aquele dia de todos os meses em q vou sofrer mais....tb os meus pais estavam casados há imenso tempo,eu tenho 44 anos e eles 45 de casamento ,com 6 meses de namoro....bjs

    ResponderEliminar