quinta-feira, 1 de setembro de 2011

VOU VOLTAR PARA O JARDIM DE INFÂNCIA!

4 comentários:

  1. Imagino como deves estar contente! Parabéns e bom ano. Dá notícias. Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Isabelinha!
    Um bom ano também para ti!
    Beijinhos da Xinha.

    ResponderEliminar
  3. Que bommmm!
    Um novo ano letivo muito feliz Xinha! Bjs.

    ResponderEliminar
  4. VOU VOLTAR PARA O JARDIM DE INFÂNCIA!

    FaceBook:

    Nela Pereira: Eu sei quem vai passar a ir lá visita-la.............ihihihih.beijinho

    Graça Sousa Barriga: AH, eu também...o meu Vasquinho e os outros meus príncipes e princesas do 4º ano! E serão sempre muito bem recebidos!:>

    Nela Pereira: Ah pois é.

    Nela Pereira: Já anda aqui aos saltinhos........

    Graça Sousa Barriga: Lolol. Muitos beijinhos para ele!

    Alda Casqueira Fernandes: Já estava a desconfiar. Só uma novidade dessas te deixaria tão feliz. Obrigada por partilhares. Beijinhos e felicidades!

    Alda Casqueira Fernandes: A princesa volta a reinar!

    Graça Sousa Barriga: ‎:D

    Maria Jesus Sousa: Boas novas... bom ano!

    Catia Martinho: Que sortudos que vao ser estes principes e princesas.beijinhos e um ano repleto de muitas alegrias, sonhos, historias e cantorias. ;) Saudades*

    Graça Sousa Barriga: Alda e Juca, lá vou eu andar mais frequentemente pelas vossas casas!:> Bom ano! Beijinhosssssssss

    Graça Sousa Barriga: Cátia, quer vir trabalhar comigo? Venha...a porta está sempre aberta para si!

    Alda Casqueira Fernandes: Cá te esperamos amiga. Já fazias falta para nos inspirarmos :)

    Marialuz Borges: Uah!!! Fico muito feliz por ti! Que falta nos estavas a fazer!

    Graça Sousa Barriga: E vocês a mim!!!

    Flávia Oliveira Domingues: Que bom!!!! :)

    Paula Simas: Isso é que é felicidade... amiga, BOA!!!! Um excelente ano lectivo... Jokas grandes

    Ana Augusto: Xinha, que boa notícia!!! Imagino como deves estar contente... Também já passei por isso. Desejo-te um excelente ano e vai dando notícias. Beijinho grande.

    Sara Cid: Sortuda Xinha, tu bem mereces... os jardins de infância bem precisam de educadoras como tu;)

    Catia Martinho: Obrigada Xinha, adoraria!! Ontem estive com uma amiga e colega sua, a Sandra de Colares, falamos em si. O mundo por vezes é muito pequeno. ;)) bjokitas

    Graça Sousa Barriga: Já falei com a Sandra! Falámos sobre si...ela é muito...enfim, minha Amiga basta para a definir! : D

    ResponderEliminar