quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A DESENHAR NO COMPUTADOR




 

4 comentários:

  1. maria clara enviou-lhe uma hiperligação para um blogue:

    Ola professora Xinha!!!! Sou a Maria Clara e gosto muito de ti, és linda... vejo o blogue todos os dias na companhia da mamã, ficamos sempre radiantes com os seus belissimos trabalhos!!!! Muitos beijinhos !!!! da aluna e amiga Maria Clara

    ResponderEliminar
  2. Olá Princesa!
    Eu também gosto muito de ti...és linda!

    Olá Mãe da Maria Clara:
    Já sabia que visitam assiduamente o blogue e que gostam muito pelo que me transmite a minha princesa Clarinha e também pelas palavras amáveis que a mãe me escreveu na caderneta, apesar de não conseguirem deixar os comentários no blogue. Desta vez foi quase...chegou até ao meu mail e copiei para aqui.
    Beijinhos para as duas, da Xinha.

    ResponderEliminar
  3. Olá Xinha adorei os desenhos....nao sei onde o Rodrigo foi busacra tanta bicharada...até parece que tenos cá em casa um zoologico.
    Bem gostariamos de lhe oferecer um animal...mas ele é alergico a tudo o que tenha pelo.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Mãe do Rodrigo:
    Fazia muito bem ao Rodrigo ter um animalzinho de estimação...que pena ele ser alérgico. Foi buscar tanta bicharada precisamente ao amor pelos animais e à vontade de os ter. Podem, pelo menos oferecer-lhe um peixinho. É claro que é diferente, não há a mesma interacção mas há a responsabilidade e o afecto. O gato dele que vive em casa da avó também é produto de imaginação?
    Beijinhos para o meu príncipe Rodrigo.

    ResponderEliminar