terça-feira, 3 de janeiro de 2012

FESTA DE NATAL - O FILME

10 comentários:

  1. Olá Xinha! Obrigado, pela oportunidade, de poder ver o Guilherme, na festa de Natal, uma vez que não pude ir (foi o dia da festa dos meus meninos)! O Guilherme esteve muito bem acompanhado pelos amigos, educadora e o pai e a mana também gostaram muito! Andreia

    ResponderEliminar
  2. Foi maravilhoso ver este pequeno video o rodrigo sempre de braço cruzado....e foi logo o 1º a fazer a venia..o que nos rimos...
    Adoramos
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olà Xinha!Muito obrigado,infelizmente nâo pude estar presente,embora o papa e a tia da princesa Ines me fossem enviando fotos da festinha.......agora estou muito mais feliz pois o facto de nao ter estado deixou-me de rastos emocionalmente desde esse dia tenho vindo ao blog para ver se estava publicado,nem sabe a legria que me proporcionou.Muito ,muito obrigado Xinha.Adorei todos os momentos estão simplesmente maravilhosos.A Festinha está linda.
    Um grande,grande beijinho da princesa Inês Matos e um muito especial meu.

    ResponderEliminar
  4. Olá Mãe do Guilherme!
    Estas alturas são sempre muito complicadas para as mamãs-educadoras! : <
    Eu também já passei por isso, sempre em stress, sem saber se as festas dos meus meninos me impediriam de ir às festas do colégio dos meus filhotes. Vamos esperar que da próxima vez possa estar presente.Beijinhos para todos e em especial para o meu príncipe, da Xinha.

    ResponderEliminar
  5. Olá Mãe do Rodrigo!
    O Rodrigo adora, sem dúvida, fazer palhaçadaso e temos de concordar que é muito engraçado.
    Beijinhos para o meu príncipe, da Xinha.

    ResponderEliminar
  6. Olá Mãe da Inês!
    Nos primeiros dias da interrupção de Natal estive muito ocupada com a família e fui adiando as publicações no blog mas queria fazê-lo antes do ano acabar. Uma noite decidi que era aquela a altura e publiquei sete posts...estive horas a publicar. O vídeo foi muito mais complicado porque era muito grande e consequentemente muito pesado. Tentei três dias seguidos em que esteve a carregar várias horas e depois acabava por dar erro e não conseguia. No domingo estive a tentar até às 2h da manhã sem êxito, com a agravante que no dia seguinte tive de me levantar cedo para retomar o trabalho com as minhas crianças. Ontem, depois de muitas e variadas tentativas e uma ajuda preciosa e muitas horas de paciência lá se conseguiu. Fico muito feliz por saber que tanto esforço foi completamente recompensado com tanta alegria!
    Decidimos fazer a festa no final da tarde com a intenção de conseguirmos ter presentes o maior número possivel de pais e mães mas, ainda assim, não conseguimos ter todos embora todas as crianças tivessem familiares presentes.
    Devia haver uma lei que permitisse a presença das mães e dos pais em momentos especiais da vida dos filhos!
    Muitos beijinhos para a minha princesa e para a mamã, da Xinha.

    ResponderEliminar
  7. OLA XINHA, O VIDEO ESTA LINDO, O DIOGO FICOU EUFORICO SO PEDIA PARA AUMENTAR O SOM, E DEPOIS PASSOU O RESTO DA TARDE A CANTAR. OS PRINCIPES, AS PRINCESAS E A XINHA ESTIVERAM MUITO BEM.MUITOS BEIJINHOS.

    ResponderEliminar
  8. Olá Mãe do Diogo!
    É bom saber disso...o Diogo é muito reservado na escola e sendo o mais novinho, tendo chegado mais tarde do que os outros e faltado muito por ter estado doente por diversas vezes nem sempre é fácil perceber o que "lhe vai na alma".
    Beijinho para o meu principezinho, da Xinha.

    ResponderEliminar
  9. OLÁ XINHA!!!!
    O VIDEO TA LINDO!!! JA ATRAVESOU O OCEANO JA SÃO CONHECIDOS NO BRASIL ESSES PEQUENOS ATORES,MUITO OBRIGADO POR TUDO....

    BJINHOS!!!!

    ResponderEliminar
  10. Olá Mãe da Clarinha!
    Eu também acho que o video está lindo...temos de agradecer à Senhora Directora que foi ela que filmou toda a Festa de Natal! Não me consigo desdobrar em duas para participar na festa com as minhas princesas e os meus príncipes e, ao mesmo tempo, fotografar e filmar mas este ano parece que consegui...gostei muito das fotos e do filme. Até parece que foram feitos por mim!
    : >
    Fico muito contente por saber que o nosso blog atravessa o oceano e entra em casa dos avós da Clarinha produzindo, de certo, muito sorrisos. Obrigada também por ser a Mãe que é! A Clarinha é uma princesa de sorte! Beijinhos!

    ResponderEliminar