domingo, 1 de julho de 2012

OS TRÊS PORQUINHOS

6 comentários:

  1. Olá Xinha!!!!
    Que riquesa de video,ja vi varias vezes hoje ta muito bem ensaido,que giro os fantoches é um historia que ela gosta muito,uma vez ela teve internada e prenda pra clarinha ficar boa foi um computador dos 3 porquinhos, quando cheguei ela ficou muito contente, bjnhos!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Está excelente e divertido, parabéns!
    É assim a vida de um castelo encantado, com histórias de encantar, onde tudo é perfeito para desenvolver potencialidades aliando o lúdico e o pedagógico.
    Obrigada querida fada educativa, pela partilha generosa.
    Laura

    piratinhasnoji.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá Mamãe da Clarinha!
    O mais importante é que não foi nada ensaiado. Foi feito pela Clarinha e pela Mariana de improviso. Saíram-se muito bem! Até na maneira como começaram:
    "Olá meninos...vocês estão bons?"
    E como terminaram:
    "Final..." lolol
    Beijinhos para a minha princesa!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Laura!
    São os últimos dias destas princesas e destes príncipes na nossa sala diariamente... :(
    Virão, de certo, no próximo ano fazer umas visitas, conversar, brincar e fazer umas actividades...é a vantagem de continuarmos na mesma escola e a transição vai-se fazendo progressivamente.
    Só fico com o Diogo que é do ano seguinte e portanto fica mais um ano. Outros príncipes e outras princesas virão mas estes ficam para sempre no meu coração que vai crescendo ano após ano.
    Beijinhos da Xinha

    ResponderEliminar
  5. Muito bem..lindo as princesas tem muito jeito:)
    que sorte os novos meninos que virão....terão a mesma sorte que estes príncipes e princesas tiveram este ano em ter a Xinha como educadora sempre tao dedicada e tanto amor aos seus alunos e nas coisas que lhe transmite.
    beijinho com muito carinho
    madalena

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Mãe do Rodrigo!
    Esta é sempre uma altura difícil em que os meus príncipes e as minhas princesas estão de partida para outros voos. É um grupo muito lindo e partilhámos momentos muito importantes. Se pudesse ficava com eles mais um ano e no final desse custar-me-ia deixá-los da mesma forma. Além dos príncipes e princesas lindos também tive mães e pais presentes, atentos, empenhados, merecedores dos filhos que têm e que demonstraram, ao longo do ano, um reconhecimento e um carinho pelo meu trabalho e pela relação que criei com as crianças, nomeadamente através dos comentários deixados no aqui no blogue que foram muito importantes e que mantiveram a ponte entre a nossa sala e as famílias.
    Obrigada a todos! Xinha

    ResponderEliminar