sexta-feira, 14 de março de 2014

UM CONVITE PARA O PAI















10 comentários:

  1. Tantas palavras por mãozinhas tao pequeninas...tao bom!:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mãozinhas pequeninas que já transmitem por palavras o tamanho do coração. <3

      Eliminar
  2. Xinha a Sara pediu-me para escrever que já sabe o que é a inicial da palavra...é a primeira letra e pediu-me também para escrever as iniciais do nome dos pais, da mana e dela própria ;) então cá vai..."a mãe chama-se Sandra e a inicial é o S...o pai chama-se Paulo e a inicial é o P como da palavra pai...a mana é Raquel e a inicial é o R e a Sara a inicial é o S como o da mãe" ;) Ela pediu-me para escrever....eu até pensava que era trabalho de casa....eheheheh....por isso cá está!!! A Sara também me disse a Poesia do Dia do Pai e a Musica que aprenderam para cantar ao pai....adorei....muito giras!!!! A Sara manda muito beijinhos para a Xinha e diz que gosta muito de si ;))) Beijinhos e até amanha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje estivemos a descobrir os sons no início da palavra e, a esse propósito, disse-lhes que a primeira letra de uma palavra se chama inicial porque inicia, começa, a palavra e todos disseram qual a inicial do seu nome. Os poucos que não sabiam o nome da sua inicial foram ajudados pelo grupo. O que eu lhes disse, como faço muitas vezes, foi para dizerem aos pais, durante o jantar porque é quando a maioria dos pais tem mais disponibilidade para os ouvir, o que quer dizer inicial e dizerem a sua inicial, da mãe e do pai. Se a Sara quis que a mãe escrevesse no blog é muito bom sinal. Significa que se interessa,que entende o valor do registo escrito e que valoriza o veículo de comunicação escola-família que é o blog.
      Muitos beijinhos para a minha princesinha, da Xinha <3

      Eliminar
  3. É bom ver os sentimentos que sao trasmitidos aos nossos filhos,e ver a legria deles a ofereçerem os trabalhos feitos por eles com tanto carinho...beijinhos Xinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é bom saber que esse amor é retribuído...e que as minhas crianças têm pais que as fazem felizes e que as amam acima de tudo!

      Eliminar
  4. Olá Xinha,
    obrigado pelo convite.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi pena o Pai não ter podido ir...mas qualquer dia é o Dia da Mãe e pode ser que consiga ir! :o)

      Eliminar
  5. xinha queria convidar tanbem o meu pai e tanbem estar ai comtigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mel, este ano já não és do pré-escolar...mas estás sempre convidada para ir brincar à nossa sala. Gosto muito das visitas que recebo no intervalo! :o)

      Eliminar