sábado, 19 de setembro de 2015

RECEÇÃO AOS NOVOS PRÍNCIPES E PRINCESAS


Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
Free picture slideshow made with Smilebox


10 comentários:

  1. Mariana: " Eu gostei muito de brincar com o papá e de ver os livros com ele. Gostei muito dos meus amigos novos, da minha escolinha. Também gostei muito da Xinha." Muitos beijinhos para a Xinha e para os meninos!!!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitos beijinhos para a Princesinha Mariana e para a minha querida Nonô! <3 <3

      Eliminar
  2. Olá Xinha!!! Nós já tínhamos saudades deste maravilhoso blog... No ano anterior acompanhávamos o dia a dia na escola da Leonor, este ano será da Mariana!!!
    Agora tem novos príncipes e princesas que a Xinha vai de certeza acolhe-los com muito amor e carinho, como faz todos anos!!!
    Obrigada por esta linda receção e um bom ano para si e para todos os príncipes e princesas da Xinha!!!

    Ahhhh e um muito obrigada pelo miminho do smilebox!!! Este blog não tem palavras para o descrever... e a todos os pais que estejam renitentes com os perigos da exposição das fotos dos seus filhos, de certeza que em pouco tempo vão ficar encantados e viciados com este blog.
    A oportunidade, que esta EXCELENTE EDUCADORA proporciona a nós pais de podermos acompanhar o dia-a-dia na escola dos nossos filhos, é ÚNICA!!!
    Por isso aproveitem e desfrutem!!!

    ResponderEliminar
  3. Gonçalo: - Gostei de brincar com os carros, de fazer plasticina e do balão verde, que partilhei com a mana!

    O Gonçalo quer acrescentar um <3 e dizer que gosta muito de ti!

    Quanto a mim, já tinha saudades de me "obrigar" a entrar na tua casa e dizer o quanto és importante para mim!
    OBRIGADA!!!

    "Entrego-te o meu <3"

    ResponderEliminar
  4. A todas as crianças, princesas e principes, um bom ano repleto de muitas brincadeiras, sonhos, conquistas e aprendizagens... Será de certeza um ano maravilhoso e fantástico!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Para a Rita (mãe da Mariana), a Rita (mãe do Gonçalo) e os Pais da Sara, muito obrigada pelas vossas palavras e estou muito feliz por vos ter de novo na nossa sala! <3 <3 <3

    ResponderEliminar
  6. Olá Xinha, que bela recepção nos preparou, o video que faz cair aquela lágrima envergonhada, o carinho com que fomos todos acolhidos e a surpresa de podermos guardar uma recordação que significa tanto para nós, só podemos agradecer e sorrir todos os dias quando deixarmos os nossos filhos tão bem entregues, sem dúvida somos abençoados!

    A Inês ontem quando saímos perguntava-me se eu podia pagar todos os dias para ela ir brincar na sala da Xinha, pareceu-me um bom começo :-):-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. A Maria está muito contente com o regresso à sala da Xinha. E eu também. O ano passado adquiriu imensos conhecimentos e amadureceu muito. Por isso este ano ainda vai ser melhor! Obrigada pela continuação do blog Xinha. Vai permitir a nós pais a continuação da visão do dia a dia dos nossos principes e princesas. Um bom ano lectivo para todos com muito trabalho, amor, brincadeira e alegria.

    ResponderEliminar
  8. Lindo!!!
    Estou de coração cheio com estas fotos, obrigada!!
    É tão bom poder "entrar" no dia-a-dia dos nossos filhos e tornar estes momentos, nos momentos mais importantes do dia, poder partilhar com as manas, avos, amigos....
    Bjs e obrigada

    ResponderEliminar