terça-feira, 26 de abril de 2016

A HISTÓRIA DA LAGARTINHA MUITO COMILONA




















 Quem quer recontar a história?












5 comentários:

  1. Rafael: "O nome da história de hoje era a Lagartinha Camilona, era uma vez a Lagartinha que numa manhã foi à procura de coisas para comer. Na segunda comeu uma maçã, no dia depois comeu duas pêras, no outro dia comeu 3 ameixas, depois comeu 4 morangos, no dia a seguir comeu 5 laranjas. E no sábado comeu uma melancia, uma queijo, um chouriço e uma salsicha e um queque. E a Lagartinha depois tinha imensas dores de barriga, mas depois comeu só uma folhinha e sentiu-se logo bem e depois ela já era grande e fez uma casulo para ficar lá dentro. E depois transformou-se numa linda borboleta! "

    ResponderEliminar
  2. Mariana: "Era uma vez um ovinho muito pequenino que estava na folha.
    Depois a lagartinha saiu do ovo. Na segunda-feira comeu uma maça. Na terça-feira comeu duas peras. Na quarta-feira comeu três ameixas. Na quinta-feira comeu 4 morangos. Na sexta-feira comeu 5 laranjas. No sábado comeu muitos doces. No sábado ela ficou com dores de barriga.
    No domingo ela comeu uma metade de uma folha e ficou logo boa.
    Depois ela comeu até ficar gorda.
    Depois fez um casulo e foi para dentro do casulo.
    A Lagartinha comilona saiu do casulo e ficou uma borboleta.
    Perlimpimpim a história chegou ao fim."

    ResponderEliminar
  3. Gonçalo: "A lagartinha nasceu de um ovinho pequeno e decidiu logo procurar comida. Comeu uma maçã, duas peras, duas ou três ameixas, morangos, já não me lembro quantos e cinco laranjas. Depois, comeu doces e ficou com dores de barriga. Construiu uma casa, foi lá para dentro e transformou-se numa borboleta.
    Perlimpimpim, esta história chegou ao fim!
    Não gostei da história, nem adorei... super, mega, adorei!!!

    ResponderEliminar
  4. Era uma vez uma lagartinha comilona,na 2f comeu 1 maça,na 3f comeu 2 peras,na 4f comeu 3 ameixas,na 5f comeu 4 morangos,na 6f comeu 5 laranjas,no sabado comeu muitos doces,chupas,rubeçados,gomas,queijo,chouriço e ficou com uma grande dor de barriga.no domingo comeu uma folhinha e ficou logo boa da barriga...

    ResponderEliminar
  5. Cláudia mãe do Miguel:
    " Era uma vez uma folha que tinha um ovinho pequenino, nesse ovinho estava uma lagarta que era pequenina...
    mesmo sendo pequenina estava à procura de comida.
    Na 2feira comeu = 1 maça, na 3feira comeu = 2 pêras, na 4feira comeu = 3 ameixas, na 5feira comeu = 4 laranjas , na 6feira comeu = 5 morangos.
    Nos dias seguintes comeu: Chupas, Cupcake, bolo, chouriço. Nesse dia de noite ficou com uma grande dor de barriga, mesmo assim fez uma casa grande para ela caber... Quando acordou do seu sono de beleza, já não era uma lagartinha... Era uma linda borboleta !!!

    ResponderEliminar