sexta-feira, 29 de abril de 2016

"A MINHA MÃE E EU" - HOJE O DESAFIO É PARA A MÃE


























As Princesas e os Príncipes

trabalharam muito...desenharam, recortaram, colaram
 
e fizeram uns trabalhos verdadeiramente
 
lindos..."O Minha Mãe e Eu!"

Agora é a vez da Mãe de cada um retribuir
 
e escrever um comentário para o (a) filho (a).
 
 
Falta o da Inês porque ficou de olhos fechados na foto (mas amanhã tratamos disso) e o da Carolina F que tem estado doente.
 
 

7 comentários:

  1. Não há palavras para descrever a minha princesa! Sou uma mãe muito orgulhosa por ela ser minha filha!! Ter a Sara na minha vida é das coisas mais fantásticas, porque ela é tudo para mim (e para o pai)! Ela é parte de mim, da minha alma! O seu sorriso é encantador, é o meu tesouro e incentivo em cada manhã, de cada dia.
    A Sara é uma menina muito meiga e carinhosa. Mas por vezes revela alguma teimosia, porque é muito perfecionista. É também muito responsável, trabalhadora e empenhada no que faz.
    Adora cantar, dançar, passear, desenhar, pintar e brincar.
    Eu adoro todos e cada momento que passo com ela, pois adoooooro os seus beijos, os seus carinhos e especialmente quano ela me diz "Gosto muito, muuuuuuuuito de ti! Amo-te muito!!"
    É tão bom e sabe tão bem... Deus não podia ter-me dado maior felicidade do que ter a Sara na minha vida!!!

    ResponderEliminar
  2. Os trabalhos são lindos, mas os sorrisos destes príncipes e princesas são um tesouro muito mais valioso do que tudo o que existe neste mundo. Parabens blog amigo, pelas partilhas generosaS QUE FAZEM CON TODOS NÓS.
    bEIJINHOS
    lAURA E PIRATINHASNOJI.BLOGSPOT.COM

    ResponderEliminar
  3. Minha querida filha Mariana, adorei o desenho que me fizeste... percebe-se logo que o fizeste com muito amor e carinho. Carinho e amor é o que eu sinto por ti e também muito orgulho por ter uma filha linda como tu.
    Adoro quando tu me dizes "Mamã linda, eu gosto muito de ti." E também me derreto quando que dás muitos beijinhos e abraços muito apertadinhos.
    Ser mãe é a melhor coisa do mundo!!!
    Ser tua mãe é maravilhoso. Obrigada por tudo... Mariana.

    ResponderEliminar
  4. A carolina f. nao fez o desenho por estar doente mas mesmo assim vou comentar. Primeiro parabens a todos pois os desenhos estao lindos e fofos gostei. A Carolina é uma princesa meiga , traquinas e é a energia em pessoa . É a alegria da nossa casa . Pra mim é a minha vida, a melhor coisa que me aconteceu foi ser a mae dela por ela faço tudo e ela todos os dias me retribui com bjos e carinhos e com palavras "amo te mama, es a melhor mae de sempre" é tao bom ouvir .... enche me o coraçao . So tenho agradecer à carolina por me dar a oportunidade de ser sua mae e que a amo muito. Por vezes ela pergunta me o quanto a amo e eu so lhe digo que o meu amor por ela nao tem quantidade é um amor sem fim . Ja agora feliz dia da mae pra xinha e pra todas as maes dos principes e princesas .

    ResponderEliminar
  5. XAVIER É SINONIMO DE AMOR VERDADEIRO,PURO E GENUINO.NADA HÁ NADA MELHOR PARA ALEGRAR CADA DIA DA MINHA VIDA DO QUE OS SEUS BEIJOS,O SEU ABRAÇO,O SEU SORRISO,AS BIRRAS,OS MOMENTOS DE BRINCADEIRAS... O SORRISO NO SEU OLHAR.
    SENTIR QUE ELE É FELIZ,DEIXA-ME REALIZADA COMO MÃE..AMO-TE FILHO!!!

    ResponderEliminar
  6. O que dizer do meu filho? Não há palavras que possam descrever o quanto ele me faz feliz. Meigo, muitíssimo carinhoso, um perfeito cavalheiro que não pode ver uma flor ao canto da rua, que corre a apanha-lá para me dar junto com um beijinho. O meu filho é um grande amigo, que divide o seu dia comigo e me faz companhia sempre. Como de dia ele nunca para, fica difícil dar-lhe beijinhos, mas quando dorme sempre passo um tempinho a sentir o seu cheirinho e dar-lhe os beijinhos que não consigo durante o dia. Peço a Deus que abençoe o meu filho todos os dias em todos os seus caminhos, dando protecção e mostrando o melhor caminho a seguir. Termino dizendo que me sinto abençoada por Deus por ter o Enzo como meu filho! Obrigada meu filho, a prenda do dia das mães estava linda!!!

    ResponderEliminar