sexta-feira, 13 de maio de 2016

NOSSA SENHORA MÃE DO CÉU ROGAI POR NÓS






4 comentários:

  1. "Hoje é dia 13 de maio, Dia de Nossa Senhora De Fátima. Um dia três pastorinhos estavam a pastar ovelhas. Depois desceu do céu, em cima duma nuvem Maria. Maria disse aos pastorinhos para serem bons. Depois os pastorinhos contaram a toda a gente e a notícia espalhou-se e todos ficaram bons. Maria foi outra vez, em cima duma nuvem, muito direitinha ao Céu." Sara

    ResponderEliminar
  2. Mariana:"Mãe, já sei rezar o amjo da guarda! Foi a Xinha que me ensinou. A Xinha também foi à procissão mas nós não a vimos lá. Mas ela tambr foi ver a Nossa Senhora."

    ResponderEliminar
  3. Hoje é dia de Nossa Senhora de Fátima .À muito tempo,que aconteceu uma coisa em Fátima,Maria caiu do ceu,numa nuvem muito pequenina, foi dizer aos 3 pastorinhos,1 menino e 2 meninas,que tem que ajudar e não serem maus para outros..e voltou para o céu. Depois os pastorinhos tiveram que ajudar os pais e os avós com as ovelhinhas.

    ResponderEliminar
  4. Carla e João ( pais da Inês)16 de maio de 2016 às 15:49

    A Inês contou o seguinte:

    A nossa senhora veio numa nuvem conversar com 3 crianças, o nome delas era...( eu acho que já não me lembro... Mas tu sabes não é mãmã?) então ela pediu para eles se portarem bem e serem bonzinhos e depois pediu para dizerem a todos que tinham de ser amigos e bonzinhos e depois as 3 crianças foram ajudar os pais e os avós a guardar as ovelhas e é por isso que eles são pastorinhos e a nossa senhora foi na nuvem para o céu.

    ResponderEliminar