sábado, 6 de maio de 2017

O ARTISTA QUE PINTOU UM CAVALO AZUL





3 comentários:

  1. Como correu o teu dia?
    Contaram me uma história sobre o cavalo azul.
    Perguntei e existe um cavalo azul?
    Não é de um pintor e depois do cavalo azul apareceu um crocodilo vermelho, raposa roxa, coelho rosa do pintor que é o Miró depois um burro as bolinhas de todas as cores!

    ResponderEliminar
  2. O Cavalo Azul:
    Eu sou um artista e pinto um cavalo azul …e também pinto um crocodilo vermelho …e também pinto uma vaca amarela …e também pinto um burro às pintinhas …e também pinto um urso pular preto.
    Eu sou um artista e pinto muitas coisas.

    ResponderEliminar
  3. Carla e João ( pais da Inês)7 de maio de 2017 às 23:39

    Sobre esta história a Inês disse: " eu gostei desta história é muito fácil de contar". Esta história diz que era uma vez um artista que queria ser diferente e não percebia porque é que se tinha de pintar sempre tudo da mesma cor sempre, o sol sempre amarelo e o cavalo branco castanho ou preto porque não existem cavalos azuis de verdade. ( cavalos de verdade com pêlo azul). Este artista foi teimoso e pintou os animais todos com cores malucas porque ele usou a imaginação e quando somos criativos nós podemos pintar como nós imaginamos e por isso depois ele trocou as cores todas. Eu sei que ele pintou uma raposa e um cavalo e outros animais...

    ResponderEliminar