Era uma vez o ursinho Simão estava sempre a hibernar no inverno. E ele o ursinho Simão queria muito ver o Pai Natal, estava a brincar com o Xico e o Kiko quando a mamã chamou para ir dormir, ele foi escorregando e a mãe pegando lhe ao colo foi o deitar na cama e depois ela acordou e como queria muito ver o Pai Natal ele continuou na cama a dormir. O ursinho Simão a noite saiu de casa em biquinhos de pés para não acordar a mãe, esticou uma orelhinha e começou a procurar logo depois ele percebeu que estava perdido e ele a chorar chamou assim: Socorro! Socorro! Estou perdido quero voltar para casa, depois saiu um velhote num trenó que trazia renas e prilimpimpim a história chegou ao fim.
Era uma vez o ursinho Simão que estava a brincar com os seus amigos e o ursinho disse lhes para irem apanhar cogumelos. Depois o ursinho e os amigos foram para casa e estava na hora de hibernar. Quando estava de dia o ursinho Simão não acordou e a mãe foi ligar ao médico e quando o médico chegou estava a chover. Depois ele tirou da mala as coisas para ouvir o coração e disse lhe que ele só ia acordar no Natal e a mãe respondeu que nessa altura já estavam a hibernar e o médico foi se embora. Depois o ursinho acordou quando estavam todos a dormir e foi à procura do pai natal para a rua e caiu lhe um floco de neve na cabeça e estavam a cair muitos flocos. Depois ele viu um homem com uma manta e com barbas brancas e o ursinho disse lhe que estava perdido. E o pai natal disse lhe anda sobe para o trenó e levou o para casa. Depois o pai natal tirou a manta e o ursinho disse que o melhor era chocolatinhos e broas de mel. Quando chegaram a casa do ursinho ele tirou as duas prendas e guardou as . Depois a mãe do ursinho Simão disse que os ratos tinham comido o feijão e o ursinho disse que então vamos comer os chocolatinhos e broas de mel. Depois os amigos piscaram o olho um ao outro. ... pozinhos de pirlimpimpim e a história chegou ao fim Mariana Correia
Os pedidos de livros podem ser feitos à Associação "A Nossa Âncora" info@anossaancora.org , pelo 933473436, ou através do meu mail: xinha_sbarriga@hotmail.com
Sou mãe de dois verdadeiros Príncipes: o Pedro Maria e o Frederico, que adoro e, por essa razão, sinto-me uma verdadeira Rainha.
Temos um gatinho preto, de olhos verdes, que se chama Tommy e duas gatinhas, uma preta, de olhos verdes, e outra riscadinha, que se chamam Kika e Mia.
Quando o teu filho segura o teu dedo na sua mão pela primeira vez, mantém-te presa para a vida toda.
KiKo e PêPê
Assim Mesmo
Muitas vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas.Perdoe-as assim mesmo. Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de egoísta, interesseiro.Seja gentil, assim mesmo. Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros.Vença assim mesmo. Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo.Seja honesto assim mesmo. O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para outra.Construa assim mesmo. Se você tem Paz e é Feliz, as pessoas podem sentir inveja.Seja Feliz assim mesmo. Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante.Dê o melhor de você assim mesmo. Veja que, no final das contas, é entre você e DEUS. Nunca foi entre você e as outras pessoas. Madre Teresa de Calcutá
Fernando Pessoa
"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
Passo este selo muito especialmente à Xinha pelo facto de ter resolvido criar o seu blogue, permitindo-nos assim mais partilhas virtuais e troca de ideias.
Selo da participação no desafio "Abrir o livro que estiver à mão na pág. 161 e produzir um texto a partir da frase da sexta linha".
Esta história chama-se: Tu é que é Oh Pai Natal?
ResponderEliminarEra uma vez o ursinho Simão estava sempre a hibernar no inverno.
E ele o ursinho Simão queria muito ver o Pai Natal, estava a brincar com o Xico e o Kiko quando a mamã chamou para ir dormir, ele foi escorregando e a mãe pegando lhe ao colo foi o deitar na cama e depois ela acordou e como queria muito ver o Pai Natal ele continuou na cama a dormir.
O ursinho Simão a noite saiu de casa em biquinhos de pés para não acordar a mãe, esticou uma orelhinha e começou a procurar logo depois ele percebeu que estava perdido e ele a chorar chamou assim:
Socorro! Socorro! Estou perdido quero voltar para casa, depois saiu um velhote num trenó que trazia renas e prilimpimpim a história chegou ao fim.
Era uma vez o ursinho Simão que estava a brincar com os seus amigos e o ursinho disse lhes para irem apanhar cogumelos. Depois o ursinho e os amigos foram para casa e estava na hora de hibernar. Quando estava de dia o ursinho Simão não acordou e a mãe foi ligar ao médico e quando o médico chegou estava a chover. Depois ele tirou da mala as coisas para ouvir o coração e disse lhe que ele só ia acordar no Natal e a mãe respondeu que nessa altura já estavam a hibernar e o médico foi se embora. Depois o ursinho acordou quando estavam todos a dormir e foi à procura do pai natal para a rua e caiu lhe um floco de neve na cabeça e estavam a cair muitos flocos. Depois ele viu um homem com uma manta e com barbas brancas e o ursinho disse lhe que estava perdido. E o pai natal disse lhe anda sobe para o trenó e levou o para casa. Depois o pai natal tirou a manta e o ursinho disse que o melhor era chocolatinhos e broas de mel. Quando chegaram a casa do ursinho ele tirou as duas prendas e guardou as . Depois a mãe do ursinho Simão disse que os ratos tinham comido o feijão e o ursinho disse que então vamos comer os chocolatinhos e broas de mel. Depois os amigos piscaram o olho um ao outro. ... pozinhos de pirlimpimpim e a história chegou ao fim
ResponderEliminarMariana Correia