quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

HISTÓRIA: ONDE ESTÁS TU PAI NATAL?







2 comentários:

  1. Esta história chama-se: Tu é que é Oh Pai Natal?

    Era uma vez o ursinho Simão estava sempre a hibernar no inverno.
    E ele o ursinho Simão queria muito ver o Pai Natal, estava a brincar com o Xico e o Kiko quando a mamã chamou para ir dormir, ele foi escorregando e a mãe pegando lhe ao colo foi o deitar na cama e depois ela acordou e como queria muito ver o Pai Natal ele continuou na cama a dormir.
    O ursinho Simão a noite saiu de casa em biquinhos de pés para não acordar a mãe, esticou uma orelhinha e começou a procurar logo depois ele percebeu que estava perdido e ele a chorar chamou assim:
    Socorro! Socorro! Estou perdido quero voltar para casa, depois saiu um velhote num trenó que trazia renas e prilimpimpim a história chegou ao fim.

    ResponderEliminar
  2. Era uma vez o ursinho Simão que estava a brincar com os seus amigos e o ursinho disse lhes para irem apanhar cogumelos. Depois o ursinho e os amigos foram para casa e estava na hora de hibernar. Quando estava de dia o ursinho Simão não acordou e a mãe foi ligar ao médico e quando o médico chegou estava a chover. Depois ele tirou da mala as coisas para ouvir o coração e disse lhe que ele só ia acordar no Natal e a mãe respondeu que nessa altura já estavam a hibernar e o médico foi se embora. Depois o ursinho acordou quando estavam todos a dormir e foi à procura do pai natal para a rua e caiu lhe um floco de neve na cabeça e estavam a cair muitos flocos. Depois ele viu um homem com uma manta e com barbas brancas e o ursinho disse lhe que estava perdido. E o pai natal disse lhe anda sobe para o trenó e levou o para casa. Depois o pai natal tirou a manta e o ursinho disse que o melhor era chocolatinhos e broas de mel. Quando chegaram a casa do ursinho ele tirou as duas prendas e guardou as . Depois a mãe do ursinho Simão disse que os ratos tinham comido o feijão e o ursinho disse que então vamos comer os chocolatinhos e broas de mel. Depois os amigos piscaram o olho um ao outro. ... pozinhos de pirlimpimpim e a história chegou ao fim
    Mariana Correia

    ResponderEliminar